AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É FESTA

Edson Celulari organiza primeira festa de aniversário da filha caçula

Edson Celulari celebrou o primeiro aniversário da filha, Chiara, com o tema circo

Da Redação Publicado em 20/02/2023, às 10h29 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari encantou a web. - Instagram/@edsoncelulari
Edson Celulari encantou a web. - Instagram/@edsoncelulari

Felicidades! Edson Celulari celebrou o aniversário da filha Chiara, fruto do relacionamento com Karin Roepke, e postou cada detalhe nas redes sociais. A pequena completou um aninho de vida, e o tema da festinha foi circo.

No último domingo (19), o ator organizou aquela festona para a filha reunindo diversos amigos e familiares. Edson, Karin e o filho Enzo, fruto do casamento do ator com a atriz Claudia Raia, fizeram questão de se caracterizar com a temática da celebração.

Os vídeos rapidamente viralizaram e os internautas reagiram: “Que festa encantadora! Ficou um verdadeiro sonho!”, “Que festa mais linda! Eu adorei o tema!”.

Instagram/@edsoncelulari
Instagram/@edsoncelulari

Instagram/@edsoncelulari
Instagram/@edsoncelulari

Instagram/@edsoncelulari
Instagram/@edsoncelulari

ÚLTIMO MESVERSÁRIO

Fofurômetro explodiu! Edson Celulari compartilhou registros do décimo primeiro mêsversário de sua caçula, Chiara. A pequena, que é fruto do relacionamento do ator com Karin Roepke, recebeu uma festa com o tema Jardim Encantado, vestida de borboleta.

A pequena vestiu asas cheias de glitter e um vestidinho verde de cetim com borboletas rendadas no lookinho. Os internautas ficaram apaixonados pela doçura e fofura de Chiara. "Que criança linda", declarou uma usuária. "Uma boneca linda nesse jardim", disse outra. "Parece tirada de contos de fadas, a mais bela princesa", se derreteu.