AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

Eduardo Costa diz se arrepender 'amargamente' por se envolver com política

Desde então, o cantor sertanejo decidiu ser mais contido

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 11h51 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista esteve no programa Odair Terra, da TV Aparecida - Instagram/@eduardocosta
O artista esteve no programa Odair Terra, da TV Aparecida - Instagram/@eduardocosta

EduardoCosta foi convidado a bater um papo no programa Odair Terra, da TV Aparecida. Na entrevista, que será exibida na quarta-feira (9) às 22h30, o cantor sertanejo falou que se arrepende por se envolver com política no passado. 

"Eu me recolhi e falei 'eu não quero mais viver da música', eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas", iniciou ele. 

"Eu não sei se em algum momento foi por causa de política, lá atrás. Que eu me arrependo de ter me envolvido nisso, me arrependo amargamente", explicou ele.

Eduardo Costa disse que, por conta das polêmicas, ele decidiu se conter. "Melhorar o meu jeito. Eu achava que ser sincero era uma qualidade, e eu descobri até isso eu tenho que mentir", analisou. 

LEONARDO

Em outro momento, o cantor sertanejo falou sobre a treta envolvendo o cantor Leonardo, seu ex-parceiro de Cabaré. Segundo o artista, tudo começou quando ele decidiu ter um escritório próprio para gerenciar sua carreira. 

"E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: 'Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live', 'Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live'. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar 'Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?'. E aí, ele falou: 'Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é'", explicou.