AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Eduardo Costa se afastará dos palcos em pausa na carreira, afirma site sertanejo

O cantor Eduardo Costa já havia manifestado o desejo de dar um tempo na carreira

Da Redação Publicado em 03/01/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa deixará os palcos em 2024 - Instagram/@philippenorman
Eduardo Costa deixará os palcos em 2024 - Instagram/@philippenorman

Eduardo Costa se afastará dos palcos, dando uma pausa em sua carreira, em 2024. Segundo o portal Conceito Sertanejo, o cantor teria tomado a decisão da qual já vinha alertando os fãs há um tempo.

Recentemente, o artista foi substituído no ‘Cabaré’ de Leonardo e se envolveu em várias polêmicas, além de estar insatisfeito com o ramo. Por isso, ele se dedicaria às suas empresas e à família, segundo o jornalista Cauê Sertanejo.

“Eduardo Costa planeja dar uma pausa nos shows em 2024. Os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas ‘descartáveis’ estaria pesando na decisão”, disse o comunicador.

Na publicação, Danilo Hudson, da dupla Edson e Hudson, se solidarizou com o amigo e pediu para que ele não largasse a profissão. “Eduardo é um ícone! Para não, meu amigo, o sertanejo precisa de você”, comentou.

Além dele, fãs do sertanejo insistiram que ele continuasse na música, apresentando a redução do número de shows como uma alternativa. “Não faça isso, não, homem” e “Para não, diminui. Dá para parar não! É paixão isso, não larga nunca, só quando morrer” disseram.

Vale lembrar que Eduardo Costa já chegou a aparecer abalado e chorando durante uma live. Na ocasião, ele disse que “ninguém se importava com sua música”.

Confira:

POLÊMICA

Eduardo Costa deu o que falar ao dar uma entrevista ao programa ‘TV Fama’ em dezembro de 2022. Isso porque o cantor falou sobre a música de Luan Santana e disse que não as considera sertanejo.

Durante a conversa, a repórter do quadro relembrou a ocasião em que o músico disse que Luan Santana era um cantor pop. "Você deu uma entrevista onde deu uma opinião sobre Luan Santana. Que ele não é sertanejo, é um pop. É verdade que você acha isso?”, perguntou.

Então, o artista deu sua opinião sobre o colega de profissão: “Cara, eu acho [que não é sertanejo]. Eu acho até que é sertanejo, sim, é mais quando tá num ambiente mais íntimo dele. Não o conheço pessoalmente. Mas se tratando das músicas que tocam na rádio, não são músicas que são tratadas como música sertaneja”.

Em seguida, ele reconheceu que Luan teve uma contribuição importante para o gênero sertanejo. “Mas a gente tem que respeitar isso. Eu acho que o Luan Santana é um cara que fez uma história muito bonita para a música sertaneja, ajudando a trazer essa meninada mais jovem pra escutar a música sertaneja”, explicou.

Por fim, Eduardo Costa fez questão de rasgar elogios ao rapaz. “Ele é um cantor maravilhoso. E que caminha por todos os estilos de música e põe para arrebentar em todos e eu sou fã dele”, concluiu.

Confira a entrevista: