AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Elba Ramalho fala sobre afastamento de Simaria dos palcos e acusações de arrogância

Elba Ramalho desejou à Simaria que fique bem mas retorne logo aos palcos

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho disse que às vezes é necessário "morrer um pouco para renascer mais fortes" - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho disse que às vezes é necessário "morrer um pouco para renascer mais fortes" - Reprodução/Instagram

Simariaanunciou, na última quinta-feira (16), que se afastaria dos palcos por questões médicas. No Instagram, Elba Ramalho lamentou a informação, mas disse que entende e apoia a decisão.

A informação veio pouco tempo depois da entrevista que a sertaneja concedeu a Leo Dias, do Metrópoles, na qual expôs divergências com a irmã e dupla de profissão, Simone.

O jornalista publicou a notícia do afastamento em suas redes sociais, e Elba Ramalho deu sua opinião sobre a decisão de Simone. Ela começou elogiando a dupla e lamentando o afastamento da irmã mais velha: “Que pena, as duas são lindas, competentes, arrasam no que fazem, com certeza se amam e sabiamente saberão se perdoar por qualquer mágoa passada!”.

No entanto, a paraibana entendeu a decisão. “Às vezes, precisamos recuar, rever coisas, morrer um pouco para renascer mais fortes. Na minha humilde opinião, o ego tão apontado por muitos aqui está revelado ou camuflado em todos nós. Simaria, fique bem, tenha seu tempo, mas volte logo, sentiremos sua falta! Muito carinho pelas duas. Paz e bem”, finalizou.

A ENTREVISTA

Simaria abriu o coração, nesta quarta-feira (15), sobre as recentes polêmicas em que esteve envolvida ao lado de Simone Mendes. A cantora afirmou que mantém uma boa relação pessoal com a irmã mais nova, porém, ao mesmo tempo, se sente constantemente julgada e comparada à ela na vida profissional.

"Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio 'está tudo bem'”, desabafou em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Na sequência, a artista fez menção aos áudios vazados de uma discussão que elas tiveram no ‘Programa do Ratinho’. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?", disse.

Simaria fez questão de destacar que ela e irmã têm personalidades muito diferentes. Ela lamentou: "Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”.

Por fim, a cantora declarou que os primeiros desgastes entre elas vieram justamente pelas diferentes roupas que vestiam nas apresentações. "Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou", contou.

Confira a entrevista completa: