AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE TRIO

Eliana lamenta passado com Xuxa e Angélica: "Tentaram nos colocar como inimigas"

Eliana participou de um show histórico ao lado das duas amigas no 'Criança Esperança'

Trio compartilhau protagonismo na TV por décadas. - Reprodução e TV Globo
Trio compartilhau protagonismo na TV por décadas. - Reprodução e TV Globo

O show histórico de ElianaXuxa Angélica no 'Criança Esperança' da última segunda-feira (7) serviu para colocar um ponto na final nos boatos de uma suposta rivalidade entre elas. No entanto, as histórias do passado não serão esquecidas por nenhuma das três.

Prova disso é o relato da apresentadora do SBT, que foi entrevistada pelo gshow logo após a apresentação e lamentou a frequência com que as principais apresentadoras infantis dos anos 80 e 90 eram colocadas como rivais.

A vida toda tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres", iniciou Eliana, ainda no palco.

Ela continuou: "Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longe".

Mas também teve muita comemoração: Eliana revelou ter se emocionado ainda durante os ensaios ao lado de Xuxa e Angélica. Ela ainda fez questão de divulgar o evento beneficente do SBT: " Emoção em dobro. Aliás, em dobro mesmo. Estou participando do Criança Esperança, em novembro em participo do Teleton, que é uma alegria muito grande pra mim. 

A IDA À GLOBO

Após muitas especulações, Eliana finalmente foi para a Globo. Ainda que não seja contratada pela emissora e siga no SBT, a apresentadora participou do 'Criança Esperança', na noite da última segunda-feira (7), e deu o que falar com o show histórico, um telefone mudo, a gargalhada icônica e um pedido de doação para o Teleton.

Eliana foi ao 'Criança Esperança' para protagonizar um encontro nostalgico e histórico com Angélica e Xuxa. A loira cantou uma versão remixada de 'Os Dedinhos', além de 'Lua de Cristal'. Para completar a apresentação, ela fez um discurso negando qualquer rivalidade, mas sim destacando a união entre mulheres.

Veja mais aqui.