AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUEM SABE FAZ AO VIO

Show histórico, telefone mudo e Teleton: veja como foi a ida de Eliana para a Globo

Apresentadora foi liberada pelo SBT para participar do 'Criança Esperança'

Da redação Publicado em 08/08/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana na Globo para o 'Criança Esperança' - Globo
Eliana na Globo para o 'Criança Esperança' - Globo

Após muitas especulações, Eliana finalmente foi para a Globo. Ainda que não seja contratada pela emissora e siga no SBT, a apresentadora participou do 'Criança Esperança', na noite da última segunda-feira (7), e deu o que falar com o show histórico, um telefone mudo, a gargalhada icônica e um pedido de doação para o Teleton. Veja mais a seguir!

SHOW HISTÓRICO

Eliana foi ao 'Criança Esperança' para protagonizar um encontro nostalgico e histórico com Angélica e Xuxa. A loira cantou uma versão remixada de 'Os Dedinhos', além de 'Lua de Cristal'. Para completar a apresentação, ela fez um discurso negando qualquer rivalidade, mas sim destacando a união entre mulheres.

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram! Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade, irmandade, que rima com solidariedade e com sororidade - palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração! Sigamos em frente na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas sempre juntas, porque juntas somos mais fortes, porque mulheres unidas podem ir muito mais longe”, disse ela.

TELETON NA GLOBO

Mas, não foi só isso que chamou a atenção do público. Um outro momento também se destacou: quando ela citou o Teleton e pediu doações para a campanha solidária do SBT.

“Estamos unidas para pedir sua doação para o Criança Esperança e também, gente, para o Teleton, uma campanha que beneficia a AACD, que eu participo há anos e sou madrinha com muita honra. Vocês não podem perder de doar para as crianças aqui do Criança Esperança e também para o Teleton, que vai ser em novembro”, disse.

GARGALHADA

Além disso, Eliana foi até o 'Mesão da Esperança' para atender uma das ligações do público. O problema é que, ao se identificar, o telefone ficou mudo e ninguém respondeu do outro lado da linha. "Alô? Gente? A pessoa tá muda", reclamou ela.

Para quebrar a situação, Marcos Mion, que comandava o show, fez uma piada e levou Eliana aos risos. "Deve estar impactada, tá em choque", disse o apresentador, fazendo a loira gargalhar.