AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFESSOU

Eliana revela gastos com a sua mansão e a chegada dos 50 anos

Eliana não teve vergonha e abriu o jogo sobre a sua vida íntima para Celso Portiolli

Da Redação Publicado em 03/06/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana mandou a verdade. - YouTube
Eliana mandou a verdade. - YouTube

Eliana participou do podcast ‘PodC’, apresentado pelo Celso Portiolli, e movimentou a internet ao revelar sobre os seus gastos com sua mansão que é muito bem mobiliada. A apresentadora também falou sobre as curiosidades quando chega aos 50 anos.

“Principalmente as contas a pagar (risos). Se você tem uma casa maior, as despesas são maiores. Tudo é maior. As preocupações são grandes”, iniciou.

“Com 48, eu me lembro que falei assim: ‘Quero chegar aos 50 vibrando’. Queria chegar “wow”! Cinquentona. Aí quando eu estava com 49, batendo 50, eu falei: “Nossa, mas que calmaria boa. Por que eu estava tão ansiosa aos 48?”, continuou.

Por fim, a famosa afirmou que doa 40 aos 50 anos foi uma virada muito importante para a vida dela. “Que bom que estou madura. Claro que o viço da pele, o colágeno, as coisas mudam um pouco. Mas eu me sinto em paz, estou mais tranquila”, completou.

QUE ISSO!

Já conhecida por sua irreverência desde os tempos de BBB 18, Ana Clara Lima faz questão de mostrar que não mudou nadinha dia após dia. Depois de um episódio inusitado no casamento de Camilla de Lucas, a ruiva voltou a causar com uma revelação íntima.

Ao vivo no 'PodPah', um dos podcasts de maior audiência do país, ela decidiu abrir o jogo sobre uma dor inusitada de sua vida. Em conversa com Igão e Mítico, os dois comandantes do programa, a ex-BBB falou sobre os motivos de ter abandonado o uso do papel higiênico.

"Você sabe que não pode usar papel, né? Faz mal para o c*. Eu [usei] por um bom tempo... machuca o c*", revelou Ana Clara, argumentando a favor do uso da ducha higiênica - hábito adotado por ela há algum tempo.

Como não poderia ser diferente, a fala inesperada arrancou risada dos dois apresentadores e, claro, da audiência do programa, que se divertiu com o momento íntimo. Ainda ao vivo, ela seguiu no assunto ao comentar a dificuldade de "se aliviar" no BBB.

"Pior coisa é fazer cocô. O problema não é nem a câmera, é que a porta não tem tranca. Às vezes você tá cagando e alguém abre a porta", disse Ana.