AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Ana Clara abre o jogo e faz revelação íntima: "Machuca o c*"

Ana Clara arrancou risadas ao revelar o segredo íntimo

Ana Clara comentou vida íntima e dificuldades no BBB. - YouTube/PodPah
Ana Clara comentou vida íntima e dificuldades no BBB. - YouTube/PodPah

conhecida por sua irreverência desde os tempos de BBB 18Ana Clara Lima faz questão de mostrar que não mudou nadinha dia após dia. Depois de um episódio inusitado no casamento deCamilla de Lucas, a ruiva voltou a causar com uma revelação íntima.

Ao vivo no 'PodPah', um dos podcasts de maior audiência do país, ela decidiu abrir o jogo sobre uma dor inusitada de sua vida. Em conversa com Igão Mítico, os dois comandantes do programa, a ex-BBB falou sobre os motivos de ter abandonado o uso do papel higiênico.

"Você sabe que não pode usar papel, né? Faz mal para o c*. Eu [usei] por um bom tempo... machuca o c*", revelou Ana Clara, argumentando a favor do uso da ducha higiênica - hábito adotado por ela há algum tempo.

Como não poderia ser diferente, a fala inesperada arrancou risada dos dois apresentadores e, claro, da audiência do programa, que se divertiu com o momento íntimo. Ainda ao vivo, ela seguiu no assunto ao comentar a dificuldade de "se aliviar" no BBB.

"Pior coisa é fazer cocô. O problema não é nem a câmera, é que a porta não tem tranca. Às vezes você tá cagando e alguém abre a porta", disse Ana.

PROBLEMAS DE SAÚDE

Ana Clara preocupou - e ao mesmo tempo divertiu, por mais irônico que seja, seus fãs ao relatar uma série de problemas de saúde descobertos nos últimos tempos. Apesar da notícia não tão agradável, a ex-BBB conversou sobre o tema com muita leveza.

Eu fui no gastro [gastroenterologista] e estou com refluxo, preciso fazer endoscopia e vários outros exames. Fui na dentista, vou ter que usar aparelho. Vou ter que remendar meus dentes, porque quebrei eles dormindo, estou apertando meus dentes”, iniciou a apresentadora.

E se engana quem pensa que os problemas param por aí: "Eu fui no otorrino e eu peguei no sono no carro e falaram que eu estava respirando como se estivesse morrendo . Aí descobri o quê? Tenho desvio de septo. Eu tinha e eu não sabia. E ainda tenho rinite crônica", continuou Ana Clara.

Veja mais aqui.