AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Eliana se emociona ao rever Silvio Santos pela primeira vez desde a pandemia

Durante Troféu Impresa, Eliana ficou emocionada por reencontrar o apresentador

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana se emociona ao rever Silvio Santos após dois anos e meio - SBT
Eliana se emociona ao rever Silvio Santos após dois anos e meio - SBT

Não é novidade que Silvio Santos se afastou das telinhas durante a pandemia. A volta do apresentador ao SBT ocorreu este ano, no mês de maio, no entanto, alguns artistas da casa só viram o chefe agora. Foi o que aconteceu com Eliana.

A apresentadora reencontrou seu patrão na gravação do Troféu Imprensa, que irá ao ar nesta quarta-feira (15). Vencendo duas categorias da premiação — ‘Melhor Apresentadora’ por voto dos jurados e por voto popular — Eliana ficou emocionada por rever Silvio Santos.

"O retorno ao Troféu Imprensa este ano foi especialmente diferente. Além do reconhecimento como apresentadora aos domingos neste hall predominantemente masculino, ter reencontrado o Silvio Santos pela primeira vez depois de dois anos e meio, por conta da pandemia, foi emocionante. Dei o meu forte abraço nele e matei um pouco da saudade", disse ela.

Vale mencionar que Eliana está à frente de seu programa aos domingos no SBT há 13 anos e garante o segundo lugar na audiência geral. E para conferir o Troféu Imprensa, basta ligar na emissora às 21h30.

Veja o que a apresentadora postou sobre a premiação: