AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Eliezer desabafa sobre obra em mansão e revela briga com Viih Tube: “O tempo fechou”

Viih Tube e Eliezer teriam brigado devido ao tamanho da brinquedoteca da nova casa; entenda

Viih Tube e Eliezer teriam brigado devido ao tamanho da brinquedoteca da nova casa - @viihtube
Viih Tube e Eliezer teriam brigado devido ao tamanho da brinquedoteca da nova casa - @viihtube

Quem já passou por uma obra em casa sabe dos perrengues que podem surgir durante o processo. Com Eliezer não foi diferente: o ex-BBB usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre a obra na futura mansão da família. “A única certeza que a gente tem com obra é que ela acaba com a gente, né? Nosso dinheiro, nossa paciência, nosso equilíbrio. Tô errado?”, disse o pai de Lua via stories nesta sexta-feira (12). 

O influenciador ainda revelou que ele e Viih Tube chegaram a discutir por causa da brinquedoteca da nova casa. “Eu e a Viih brigamos muito pouco na real, mas teve essa noite, que fui falar o tamanho final da brinquedoteca e ela achou ‘pequena’, afirmou que ela não sabia que era esse o tamanho e que queria algo maior.”, iniciou Eliezer. 

“Ela jogou para mim como se eu tivesse feito sem ela saber, tipo ‘você aprovou esse tamanho por sua conta, não me falou o tamanho, porque sabia que eu não ia aprovar’”. Ao discordar da resposta da esposa, Eliezer confessou que não escolher as melhores palavras para dizer que ela estava presente na reunião com o arquiteto e não se manifestou sobre a questão. “Eu falei ‘não se faz de sonsa, você estava na reunião’. Meu irmão, pra quê? O tempo fechou". O influencer finalizou dizendo que os dois já conversaram e se entenderam. 

NOVA MANSÃO

Eliezer e Viih Tube estão contando os dias para a tão sonhada mudança para a nova casa da família, que ainda conta com Lua, de sete meses. Eles irão se mudar para uma mansão no bairro Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

E não vão faltar atrativos na nova residência do trio! Em visita ao local - que ainda está em obras para recebê-los, o casal adiantou alguns dos destaques aos seus seguidores. "Foi aqui que pediram um diário de obra da casa nova?", fez suspense o ex-BBB.

"Vamos ter lareira, spa, academia, ofurô, brinquedoteca, horta, redário, e mais coisinhas que não dá pra contar agora..." seguiu escondendo Eliezer. O designer e empresário também ironizou uma fala da esposa, ainda na época em que compraram o imóvel.

Na ocasião, Viih deu a entender que a residência já estava quase pronta para receber a família e precisaria passar por poucos ajustes: "'Amor, a casa já é linda. Vamos só fazer uma reforminha básica no quarto que vai ser nosso, no da Lua e na cozinha pra gente mudar rápido'".

O casal, entretanto, ainda não se mudou para o local por conta das obras que seguem a todo vapor. Viih, Eliezer e Lua seguem morando no apartamento da youtuber no Morumbi, comprado quando eles ainda não se conheciam.