AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS!

Eliezer relembra trajetória com Viih Tube em primeiro Dia dos Namorados juntos: "Parece um filme"

Eliezer e Viih Tube comemoraram primeiro o primeiro Dia dos Namorados

Viih Tube e Eliezer começaram o namoro há menos de um ano. - Instagram/@viihtube
Viih Tube e Eliezer começaram o namoro há menos de um ano. - Instagram/@viihtube

Quem vê Eliezer Viih Tube já casados, morando juntos e com uma filhinha pequena pode nem acreditar, mas esse é apenas o primeiro Dia dos Namorados do casal. E o próprio ex-BBB falou sobre o tema, relembrando a trajetória dos dois.

"Se minha história com a @viihtube fosse um filme o gênero seria: comédia pastelão romântica com cenas inapropriadas para menores de 18 anos com direito a plot twist desses que a gente fica 'como assim?'”, iniciou.

Eliezer continuou: "Sim, isso tudo aconteceu com a gente (até filha já temos) e esse é o primeiro dia dos namorados que passamos juntos. Que louco… parece um filme, meio sem pé, nem cabeça mas que no final tudo dá certo sabe? Feliz dia dos namorados amor", finalizou.

O vídeo foi ilustrado com detalhes da trajetória do casal, desde o início inesperado graças a um encontro não planejado em um aeroporto, depois uma viagem decidida de última hora até o nascimento de Lua, primeira filha do casal.

A postagem recebeu inúmeros comentários dos fãs e seguidores de Eli, que não esconderam a felicidade com a fofura da homenagem da declaração para a youtuber. "O amor é encontro e vocês, no acaso do destino tiveram um encontro lindo, abençoado pela LUA", elogiou uma internauta.

FESTÃO

Viih Tube e Eliezer mostraram que estão empenhados quando o assunto é comemorar o mêsversário da filha Lua. Tanto que, na noite da última sexta-feira (9), eles celebraram os dois meses da menina com uma festa inspirada em ninguém menos que Xuxa. Veja os detalhes a seguir!

Com o tema 'Xou da Lua', o casal apostou em figurinos de paquitas e uma decoração cheia de referências ao antigo programa da apresentadora. "A decoração está impecável, até nave da Xuxa que abre e a gente sai de dentro com ela. Falo que vai ser só um bolinho... Quando vai ver, tem uma mesa de bolo gigante, com nave, eu de paquita, Eli de paquito, Lua de Xuxa, com rabicó na cabeça", contou Viih para o Gshow.

Veja mais aqui.