AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO SABE

Sabrina Sato pede dicas para Dia dos Namorados solteira: "1º em 15 anos"

Sabrina Sato brincou sobre a primeira vez que passa a data solteira em 15 anos

Sabrina Sato e Duda Nagle oficializaram a separação em abril. - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato e Duda Nagle oficializaram a separação em abril. - Instagram/@sabrinasato

Solteira desde o fim do relacionamento comDuda Nagle, ainda em abril, Sabrina Sato não sabe como passar o Dia dos Namorados. Sem saber o que fazer, ela decidiu pedir dicas para a data sozinha pela primeira vez em 15 anos.

"Acho que este é o primeiro Dia dos Namorados que passo solteira nos últimos 15 anos. O que faz uma solteira no Dia dos Namorados? Quero dicas", disse a apresentadora, que estava se preparando para um trabalho com sua equipe.

Sabrina decidiu listar algumas das sugestões dos três amigos que a acompanhavam no carro: "Se presentear é bom. Sair entre amigos também, bater um bolo". O questionamento também se estendeu para os fãs da famosa de 42 anos.

Entre as muitas sugestões enviados pelos mais de 30 milhões de seguidores dela, algumas em específico se destacaram: ao mesmo tempo que flertes e pegações foram indicados, outra pessoa deu uma dica mais good vibes, afirmando que ela deveria aproveitar a própria companhia.

"Aproveite a melhor companhia, a sua mesma, e celebre esse novo ciclo da sua vida, porque não vai durar muito", disse. Sabrina agradeceu a dica, mas ressaltou que a fase iria se estender por mais tempo. "Mas vai durar, viu!".

JUNTOS E SEPARADOS

Sabrina Sato e Duda Nagle continuam mantendo uma forte parceria mesmo após o fim do casamento – em março de 2023. Tanto que os dois curtiram a tarde do último dia 3 juntinhos em um parque de São Paulo (SP). Eles surgiram nas redes sociais fazendo diversas brincadeiras com a filha que tem juntos, Zoe.

Nos Stories, eles aparecem andando de bicicleta em clima amigável no Parque Ibirapuera. Um dos vídeos mostra Zoe pedalando atrás de Sabrina. “Pega Zoe! Pega a mamãe”, gritou Duda – demonstrando empolgação!

Veja mais aqui.