AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja como ficou!

Eliezer mostra resultado de cirurgia de redução de mamas e lipoaspiração

Eliezer realizou uma cirurgia plástica há 20 dias e mostrou o antes e depois do procedimento

Redação Publicado em 13/09/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer realizou uma cirurgia plástica há 20 dias e mostrou o antes e depois do procedimento - Instagram/Eliezer
Eliezer realizou uma cirurgia plástica há 20 dias e mostrou o antes e depois do procedimento - Instagram/Eliezer

Após 20 dias da cirurgia plástica, Eliezer usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para mostrar o resultado da redução de mama e da lipoaspiração que realizou no último dia 30 de agosto.

Resultado cirurgia Eliezer (Imagem: Instagram/Eliezer)

No Instagram, ao compartilhar as fotos do antes e depois nos Stories, o parceiro de Viih Tube comemorou o resultado.

Antes e depois da cirurgia plástica de Eliezer (Imagem: Instagram/Eliezer)

O MOTIVO PARA CIRURGIA DE REDUÇÃO DE MAMAS

A motivação da cirurgia foi em parte influenciada por experiências passadas. "Sofria muito bullying, a vida toda, sempre tive vergonha, principalmente quando estava no BBB. Se pegar minhas fotos antigas, são poucas sem camisa. Quando alguém falava: ‘Vamos fazer fotos?’. Eu dizia: ‘Sem camisa, impossível’. Até uma foto debaixo do chuveiro, coloquei uma camisa pra disfarçar", compartilhou Eliezer, que recentemente se tornou pai de Lua Di Felice, de 4 meses, fruto do seu relacionamento com Viih Tube.

Antes e depois Eliezer (Imagem: Instagram/Eliezer)

O ex-BBB também chegou a relatar que realizou o procedimento de redução das mamas devido a uma ginecomastia, condição que ocasiona o crescimento da região em homens. Isso acontece devido a um desequilíbrio hormonal.

Recentemente, em uma conversa com um fã nas redes sociais, Eliezer explicou detalhes do diagnóstico. "O que eu tenho é ginecomastia, que é o crescimento da mama no homem por causa de um desequilíbrio hormonal, por mais que eu sempre tenha levado isso muito 'de boa', com pessoas que 'me zoam', principalmente quando eu estava no BBB, é uma coisa que me incomoda muito e que piorou agora durante a gestação da Lua".

ADEPTO DOS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Adepto dos procedimentos estéticos, antes mesmo de entrar no reality show da Globo, ele já havia se submetido a uma harmonização facial.

Após sua participação no BBB 22, o pai da pequena Lua Di Felice realizou novamente a harmonização. Além disso, Eliezer também fez uma rinoplastia e um implante de barba.