AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Eliezer revela motivo para pedido de separação de Viih Tube: "Você me traiu"

Viih Tube surpreendeu Eliezer com o pedido de separação

Eliezer falou sobre a surpresa com o pedido da esposa. - Instagram/@viihtube e @eliezer
Eliezer falou sobre a surpresa com o pedido da esposa. - Instagram/@viihtube e @eliezer

Eliezer preocupou os fãs ao revelar ter sido surpreendido com um pedido de separação de Viih Tube, com quem teve a pequena Lua. Ele usou as redes sociais, logo no início desta quinta-feira (22), para explicar os motivos do atrito.

"Hoje eu acordei, a Viih tava amamentando. Fui no banheiro e voltei, fui dar um beijo nas duas. E aí a Viih falou: 'não quero papo'", iniciou, contando ter insistido para entender o motivo da raiva: "Ela disse: 'Quero separar, acabou. Você me traiu, traiu a Lua. Quero me separar'".

Apesar de, inicialmente, ter achado que a influenciadora estava debochando, o designer entendeu a seriedade da situação. Depois de vasculhar a internet a fim de encontrar possíveis rumores de traição, Eliezer decidiu chamar a esposa para uma conversa séria.

Foi aí que o ex-BBB entendeu do que se tratava o atrito entre os dois: "Aí ela, com a cara mais lavada do mundo: 'Eu sonhei'. Da última vez que eu sonhei que fui traída, eu fui mesmo'", expôs Viih. Ele confessou que precisou se acalmar para não perder a cabeça: "Respirei fundo umas vinte vezes pra não xingar ela".

Eliezer ainda contou que as recentes notícias de traição no mundo dos famosos pode ter afetado as preocupações da esposa. Ainda que não tenha citado nenhum nome em específico, tudo indicada que ele estava falando de Neymar, que assumiu ter traídoBruna Biancardi.

SEXO

Viih Tube abriu a caixinha de perguntas, na última terça-feira (13), para interagir e responder algumas dúvidas dos seguidores. Dentre tantas perguntas, a influenciadora respondeu uma pergunta sobre sua vida sexual durante a gravidez.

A ex-BBB abriu o jogo e falou se está tendo relações com o amado, Eliezer, após o nascimento de sua primeira filha, Lua, de dois meses. Veja mais aqui.