AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Disfarçando? Eliezer se pronuncia sobre rumores de crise com Viih Tube: “Separaram a gente”

Eliezer e Viih Tube foram acusados de saírem juntos para disfarçarem problemas na relação

Redação Publicado em 20/07/2023, às 15h49 - Atualizado em 21/07/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Lua compareceram à estreia vip do musical ‘O Rei Leão’ - Instagram/@viihtube
Pais de Lua compareceram à estreia vip do musical ‘O Rei Leão’ - Instagram/@viihtube

Eliezer foi às redes sociais se pronunciar sobre os rumores de que o relacionamento com Viih Tube está em crise, na última quarta-feira (19). Tudo começou quando os dois saíram para aproveitar uma noite romântica juntos – o que levantou especulações de que seria uma tentativa de disfarçar a suposta crise.

Visivelmente incomodado, Eliezer compartilhou algumas mensagens que recebeu dos seguidores sobre a polêmica. “Viu nos grupos de fofoca seu nome e da Viih falando que estão separados? Só dá o nome de vocês, estão falando que saíram hoje só para disfarçar”, alertou uma internauta.

Foi então que ele resolveu debochar da situação: "O que rolou? Separaram a gente de novo?”, em menção às outras vezes em que os dois foram alvo de boatos. Vale destacar que o casal está junto desde abril de 2022.

O ex-BBB garantiu que o clima do encontro com Viih Tube foi justamente o contrário – já que a noite representou uma redescoberta após o nascimento de Lua di Felice. "É muito isso gente, parecia que estávamos no nosso primeiro date”, disse.

Ele continuou: “A peça [estreia vip do musical ‘O Rei Leão’] rolando ela falava que me amava no ouvido, outra hora eu ia ao ouvido dela e falava o quanto ela tava linda, a gente se dava às mãos, ríamos juntos. Sério que delícia”.

Por fim, Eliezer destacou que a vida do casal mudou com a chegada da primeira filha. “Não que os momentos antes da Lua não eram bons, mas a gente sabia que 'amanhã vamos estar em tal lugar também'. Agora a gente não sabe, então é literalmente um evento sair de casa”, concluiu.