AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Em clima de romance, Bruna Linzmeyer se derrete pela namorada: "Amorzinho"

Bruna Linzmeyer namora a DJ Marta Supernova desde 2020

Redação Publicado em 04/05/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer deixou a TV Globo em janeiro de 2023 - Instagram/@brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer deixou a TV Globo em janeiro de 2023 - Instagram/@brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer está apaixonada, e isso não é novidade pra ninguém! Em clima de romance, a atriz da TV Globo aproveitou o dia de 'TBT' para se declarar para a namorada, a DJ Marta Supernova. "Meu amorzinho", se derreteu.

A artista, que saiu da emissora global em janeiro, usou o Instagram para compartilhar cliques das duas agarradinhas, e retratos espontâneos das duas. "Tem bastante tempo que ela é meu amorzinho", afirmou na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram os registros. "Lindas demais", exaltou uma. "O amor é muito lindo", disse outra. "Que casal!", exclamou um terceiro.

HISTÓRIA DO CASAL

A estrela e a musicista engataram um romance em 2020 e, apesar de discretas nas redes sociais, não poupam declarações uma para a outra em datas comemorativas. 

No último dia 11 de outubro, aniversário de trinta anos de Bruna, a Marta escreveu: "Deixa ela brilhar sempre. Com leveza, e o carinho quase banal que ela tem pela vida. E o prazer de navegar com guinadas intensas atrás da tranquilidade e de uma água cristalina e gelada, e boiar com o solzinho na cara. Amo viver com você e te ver flutuando. Aniversário da faixa, meu".

SAÍDA DA GLOBO

A atriz deixou a Globo após 12 anos na emissora e refletiu sobre todos os momentos que passou nessa década. “Nunca sonhei ser atriz, mas sonhei absolutamente tudo que esse ofício me traz. Mal sabia eu o imenso brilho no coração que ser artista me traria, quantos mundos conheceria, quanta gente. São 12 anos ‘de casa’, 12 anos de carteira de trabalho assinada, 9 novelas, 1 série, 2 personagens protagonistas. E todas elas tecem, intrinsecamente, quem eu sou”, iniciou o texto.

“Olho pro futuro, animada com o que virá e muito grata pela história que me trouxe até aqui. uma história que segue sendo escrita. Agradeço imensamente às pessoas com as quais trabalhei, tudo que me ensinaram e a confiança no meu trabalho, pois é o que me permite agora o anseio e a maturidade de seguir múltiplos caminhos”, disse.

“Muito obrigada pela oportunidade de trabalhar, pela dignidade que existe através do trabalho, pelo reconhecimento e pelo futuro que se faz possível a partir de agora. Até já, TV Globo”, concluiu.