AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perfeitos!

Em clima de Romance, Taís Araújo e Lázaro Ramos trocam beijão em Nova York

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão nos Estados Unidos para um festival de cinema

Da Redação Publicado em 08/12/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Lazaro Ramos estão em Nova York, nos Estados Unidos - Instagram/@olazaroramos
Taís Araújo e Lazaro Ramos estão em Nova York, nos Estados Unidos - Instagram/@olazaroramos

O clima esquentou entre Taís Araújo e Lázaro Ramos! Apesar do destino gelado, o casal encontrou um jeito de manter o calor vivo durante a viagem a Nova York, nos Estados Unidos: por meio de beijos.

Os atores trocaram um beijão e dividiram o momento com os seguidores, nas redes sociais, nesta quinta-feira (8). Além da cena íntima, o vídeo contém registros deles passeando pela cidade norte-americana.

“Isso não é um TBT. Está rolando agora. ‘Beijin’ gostoso em sua timeline [linha do tempo]. Boa maneira de comemorar o filme por aqui, não é?”, escreveu Lázaro na legenda do post.

Nos comentários, seguidores elogiaram o beijo e brincaram com a situação. “Vocês também são seguidos por gente solteira. Cadê a solidariedade”, disse um fã. “Menino, é ‘cenão’ de novela, é??? Eu amo”, falou outra. “Apaguem estou chorando”, pediu uma terceira.

Os pombinhos estão no exterior para promover o filme ‘Medida Provisória’, protagonizado pela atriz e dirigido pelo marido, no 30º Festival Internacional de Cinema da Diáspora Africana.

Confira o beijão:

HOMENAGEM

Lázara Ramos não poderia deixar o aniversário de 44 anos de Taís Araujo passar em branco, no final de novembro. O ator publicou uma linda homenagem à esposa nas redes sociais, ao lado de um vídeo com diversos momentos vividos nos mais de 17 anos que estão juntos.

"Não existe outra mulher bonita no Brasil. A única mulher bonita no Brasil é Taís! Tão lindo poder falar sobre Taís como mãe. Ela é uma mãe admirável, mesmo! Taís é uma pessoa admirável, né?”, começou dizendo.

Ele continuou: “Muito agregadora, sempre muito carinhosa, muito justa. E a maternidade dela é exercida assim também... É lindo ver como ela tem se aproximado mais e mais dos nossos filhos, em conversas particulares, o que é bonito também, criando uma sintonia que eu tenho certeza que vai ficar pra sempre", em menção aos filhos João Vicente (11) e Maria Antônia (7).

Ramos afirmou que não se cansa de prestar homenagens à amada, especialmente em seu aniversário. "Mozinho, te desejo uma feliz vida, uma caminhada cheia de sucessos e amor, muita saúde e claro, muito dengo e sorrisos. Feliz aniversário, sou seu fã. Te amo”.

Por sua vez, Taís não economizou palavras de carinho em resposta ao maridão. “Mozinho… meu amor, meu amigo, meu parceiro, eu te amo muito e agradeço cada dia ao seu lado e tudo que estamos construindo juntos. Te amo, meu amor", disse.

Confira a publicação completa: