AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofoca com o mozão

Taís Araujo aparece fofocando com Lázaro Ramos em foto antiga do batizado dos filhos

Taís Araujo se perguntou como podia estar fofocando com o marido no meio do batizado dos filhos

Da Redação Publicado em 07/11/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo e Lázaro Ramos aparecem em foto antiga para lá de fofa - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araujo e Lázaro Ramos aparecem em foto antiga para lá de fofa - Instagram/@taisdeverdade

Tem coisa melhor do que a liberdade de poder fofocar com o companheiro? Taís Araujo e Lázaro Ramos provaram isso com um registro para lá de fofo, publicado no Instagram da atriz. 

Taís começou esta segunda-feira (7) fazendo um tbt fora de data, e compartilhou um clique no batizado dos filhos, João Vicente e Maria Antônia, anos atrás. Na foto, ela e Lázaro aparecem cochichando um para o outro, segurando velas, e ela se questionou se estava mesmo fofocando no meio da cerimônia. 

"Passei no corredor aqui de casa, dei de cara com essa foto e pensei: Cara eu não acredito que eu estava fofocando com o Lázaro no meio do batizado dos nossos filhos, não acredito que tive essa capacidade, bom eu espero que não…”, começou ela na legenda.

“Mas parece que estamos fofocando né? Bom dia para os fofoqueiros de plantão!", brincou por fim, sendo acompanhada pelos seguidores, igualmente fofoqueiros. "Eu amo fofocar com meu Vevé hahahahah às vezes até deixamos as brigas de lado porque aparece um bafão tão grande que não tem como esperar! Hahahaha", comentou Carmem Virginia.

"E tem coisa melhor que fofoca amorosa?", questionou Claudia Di Moura. "Fofoca é a base forte de um relacionamento", "Fofocar com o amor é um negócio bom demais", "Os solteiros não têm um minuto de Paz, "Oi Deus! Sou eu de novo'", disseram ainda os fãs.

HOMENAGEM LINDA

É festa na casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos! Isso porque é aniversário do ator, que está completando 44 anos.

Para comemorar, a atriz publicou uma homenagem especial para o marido nas redes sociais. Na publicação, ela escreveu um texto emocionante e compartilhou uma foto dele.

“Para, não me olha assim que eu não aguento… Esse é um post de aniversário, para com isso…”, iniciou com uma brincadeira.

“Mozinho, te desejo todos os seus desejos realizados, brilho no olhar, caminhos abertos, coração de criança, responsabilidade de um líder que sabe de onde veio e trilha um caminho inédito cheio de gratas surpresas”, continuou.

Taís seguiu desejando tudo de melhor na vida de Lázaro. “Te desejo gargalhadas altas, brindes incríveis, mais viagens que fiquem nas nossas memórias e construam nossos imaginários, livros que mudam vidas, músicas que te façam dançar, canções que te emocionem, peças que te provoquem, te façam pensar e te estimulem a querer mais ainda transformar esse mundo”, disse.

Ela finalizou se derretendo pelo artista: “Te desejo meus beijos na sua boca, meus abraços de amor, meus melhores olhares e que a vida siga sendo tão generosa e gentil com você, meu amor. Te desejo saúde e mais saúde pra poder viver tudo de espetacular que ainda te espera nesse mundo. Te amo, te amo, te amo, Lázaro Ramos”.

Confira aqui!

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!