AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Em clique raro, Luciana Gimenez ostenta corpão ao lado de namorado

Luciana Gimenez está namorando o economista Renato Breia

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez está em um relacionamento sério com Renato Breia - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez está em um relacionamento sério com Renato Breia - Instagram/@lucianagimenez

Sempre discreta em relação à sua vida amorosa, Luciana Gimenez surgiu coladinha ao namorado, o economista Renato Breia. Uma foto dos dois passeando em Trancoso, na Bahia, foi compartilhada pelo gato em suas redes sociais.

Renato escolheu um clique em que ele e Luciana Gimenez aparecem de trajes de banho no meio da praia. Curtindo o dia de sol, os dois posaram abraçados, com sorrisos de orelha a orelha. Ao fundo, o mar – da praia escolhida pelo casal para passar o dia – também chamou atenção de tão azul, combinando perfeitamente com o céu, limpinho e sem nuvens.

Contudo, apesar do amor e do fato do clique do casal ser inusitado – já Luciana não tem o costume de publicar fotos com o amado em seu perfil – o que verdadeiramente chamou atenção dos seguidores da dupla foi a boa forma que ambos estão ostentando.

Luciana surgiu, no clique, com um biquíni laranja, simples, modelo cortininha e bem fininho. Ela ainda amarrou uma canga branca, transparente, abaixo da linha da cintura, o que deixou sua barriga de tanquinho à mostra. Renato escolheu vestir uma bermuda azul com estampa florida, o comprimento da peça deixou as pernas, barriga e peitoral do economista em destaque.

Por meio dos comentários, os seguidores do casal discreto, aproveitaram a chance para disparar elogios. "Uau, que lindos!", disse um. "Meu casal!", disparou outro. "Que povo bonito", opinou um terceiro. "Muita beleza para um casal só", brincou mais um.

Confira:

DESABAFO

Luciana Gimenez afirmou, em entrevista ao Venus Podcast, divulgada recentemente, que a gravidez de Lucas Jagger – que nasceu em 1999 – foi um dos momentos mais difíceis da sua vida. Segundo a apresentadora, o assédio da mídia mundial foi enorme na época, fazendo com que ela perdesse sua identidade para se tornar a ‘mãe do filho do Mick Jagger’.

Sobre as gestações de Lucas e Lorenzo, de 22 e 10 anos de idade, Luciana desabafou: “Biologicamente, foram boas. Eu não tive nenhum problema de grávida. Tive meus dois filhos de parto normal, dancei carnaval, andei a cavalo… Mas, como paz, eu não tive paz em nenhuma das duas. Foram duas épocas bastante difíceis da minha vida”.

Um dos seus principais incômodos na época foram os julgamentos, sempre relacionados ao astro do The Rolling Stones. “A gravidez do Lucas foi muito desafiadora, foi bem difícil. As pessoas julgam muito, não me deixavam em paz, queriam se meter na minha vida…”

“A barriga não era minha, era do Mick. Foi um negócio que se confundiu muito e foi bem difícil. Eu estava bem sozinha, então não foi fácil”, continuou. Vale lembrar que a apresentadora teve que recorrer à Justiça norte-americana para que o vocalista assumisse a paternidade.