AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Luciana Gimenez brinca sobre criar perfil em aplicativo de conteúdo adulto: ''Será?"

A apresentadora respondeu algumas perguntas ousadas de seus seguidores

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 17h24 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez pensa em fazer perfil em site de conteúdo adulto - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez pensa em fazer perfil em site de conteúdo adulto - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez decidiu abrir uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (2). Mas, para surpresa de todos, a morena foi um tanto quanto ousada ao sugerir que tem interesse em criar um perfil no aplicativo de conteúdo adulto, 'Only Fans'.

Tudo começou quando a apresentadora compartilhou um Stories do Instagram em que colocou uma caixinha perguntando: "Eu tenho cara de quê?". A gata respondeu com vídeos ou fotos às diversas mensagens que recebeu.

Ela chegou a ganhar vários elogios e até mesmo críticas, que ela fez questão de responder com bom humor. Acontece que um internauta disse que a admira, mas sugeriu que ela melhorasse sua imagem com cirurgias estéticas. "A pergunta que viria depois é: 'Qual plástica você indica?'", respondeu Luciana.

A apresentadora surpreendeu seus seguidores ao responder algumas perguntas mais ousadas. "[Você tem] Cara de safada", disse um seguidor, a quem a famosa respondeu com uma foto fazendo biquinho de beijo.

Outro fã disse: "Cara de quem vai abrir um Only Fans". A gata respondeu que já pensou no assunto. "Será? Estava até pensando em abrir esse negócio. Será? Mas que foto eu vou colocar lá?", provocou.

Confira:Luciana Gimenez fala sobre fazer perfil em site de conteúdo adultoInstagram / @lucianagimenez