AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ADORO

Em Goiás, Juliana Paes se diverte na cachoeira com as amigas

Juliana Paes postou momentos de pura descontração nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes se refresca na cachoeira em Goiás. - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes se refresca na cachoeira em Goiás. - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes encantou os fãs ao compartilhar, nesta quarta-feira (10), vários registros de sua visita a Cachoeiras Almécegas, em Alto Paraíso de Goiás.

A morena está viajando com as amigas Lu Braga, Raphaela Zugliani e Anni De Castro à Chapada dos Veadeiros.

Nos cliques, Paes aparece de biquíni preto sorridente, se refrescando na cachoeira, nadando e deitada nas pedras. Quem registrou tudo foi o fotógrafo Leal Fortes para o Instagram da gata.

POLÊMICA

Juliana Paes foi alvo de críticas após uma ex-funcionária a acusar de tê-la demitido enquanto passava por uma crise grave de depressão. A polêmica começou quando Alberto João, filho da cozinheira Adriana das Graças, publicou um vídeo da mãe expondo a situação no último dia 30.

A assessoria de imprensa da atriz decidiu se pronunciar e esclarecer a situação, afirmando que as declarações feitas por Adriana e seu filho são falsas. “A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela senhora Adriana das Graças não procede”, iniciou o comunicado.

Em seguida, esclareceu que a funcionária foi realmente demitida, mas não por conta de seu estado de saúde.

“No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato”, continuou.

A equipe ainda disse que Juliana sempre apoiou Adriana: “Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora”.