AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOÇÃO

Em meio às lágrimas, Ana Maria Braga faz homenagem à Roberto Carlos; confira

Roberto Carlos chegou aos 82 anos e recebeu homenagem em rede nacional de Ana Maria Braga

Roberto Carlos chegou aos 82 anos e recebeu homenagem em rede nacional de Ana Maria Braga - Fabio Rocha / Reprodução TV Globo
Roberto Carlos chegou aos 82 anos e recebeu homenagem em rede nacional de Ana Maria Braga - Fabio Rocha / Reprodução TV Globo

Aniversário do Rei! Ana Maria Braga abriu a edição desta quarta (19) do ‘Mais Você’ com uma homenagem a Roberto Carlos, que completa 82 anos hoje. Após o Louro Mané cantar ‘Como É Grande o Meu Amor Por Você’, a apresentadora não segurou a emoção e prestou uma homenagem ao cantor.

"Ah, como é grande o meu amor por você. Espero que você tenha a felicidade de ter alguém que você possa dizer 'como é grande o meu amor por você'", começou ela, com lágrimas nos olhos.

"Não deve ter coisa pior, até tem coisa pior, mas é muito ruim quem não tem com quem falar que ama. Esse 'cabra' aí, o Roberto, tá fazendo 82 anos e isso foi uma coisa que ele sempre teve, ele sempre amou muito.”

Na sequência, Ana completou o seu discurso anunciando o show especial que o Rei fará na cidade onde nasceu para celebrar o seu aniversário. “Ele vai comemorar fazendo um show na cidade dele, Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo."

A apresentação acontecerá no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, a partir das 20h30. Esta será a segunda vez que Roberto Carlos fará um show em sua cidade natal, a primeira foi em 2016.

Em conversa com o G1 na última terça-feira (18), ele falou sobre o repertório do show desta noite: "Eu seleciono sempre as músicas que eu acho que o público gostaria de ouvir e de me ver cantando. Então meu show é baseado nisso, né? Eu troco algumas canções de vez em quando, mas tem umas que não posso deixar de cantar".

REVELOU PARA QUEM ESTÁ TORCENDO NO BBB23!

De volta ao 'Mais Você' após quase um mês afastada do programa, Ana Maria Braga reestreou com tudo: ela recebeu Sarah Aline, última eliminada do BBB 23, e quebrou protocolo ao anunciar sua torcida no reality.

E a felizarda de receber a torcida da veterana era a própria convidada do tradicional café da manhã do eliminado. A apresentadora abriu o jogo e revelou que não esperava receber a ex-sister neste momento do jogo - desejo que Sarah também confidenciou.

"Primeiro, devo lhe confessar que eu não esperava ter você aqui hoje. Eu estava torcendo para não te ver aqui hoje. É feio falar isso? Não, né? Agora já está no fim do jogo", disse Ana Maria, em meio às risadas.