AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVA

Em Portugal, Susana Viera encanta fãs ao surgir na praia com a nora

Susana videira surgiu sorridente com a sua nora aproveitando o calor português: “Muito felizes”

Da Redação Publicado em 29/08/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira encantou os seguidores. - Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira encantou os seguidores. - Instagram/@susanavieiraoficial

Após completar 81 anos, Susana Viera decidiu ficar mais um pouco em terras portuguesas para renovar o bronze e aproveitar o verão europeu ao lado do filho, Rodrigo Vieira, e sua nora, Ketryn Goetten. Na última segunda-feira (28) ela postou alguns cliques fabulosos.

Nas fotos, que foram postadas em seu Instagram pessoal, a atriz surgiu ao lado da nora em uma praia. Susana estava usando um maiô azul e branco enquanto Ketryn usava um biquíni laranja e rosa. Ambas escolheram óculos de sol grandes.

Na publicação, ela exaltou o momento em família. "Viajamos e fomos muito felizes!!! Eu e minha nora Ketryn", legendou a famosa. 

A atriz recebeu diversos elogios dos fãs: “Lindas”, “Viva Susana”, “Melhor atriz do planeta”, “Impossível não ser feliz com uma linda e alegre como você”, “Eu amo essa duplinha”, comentaram os internautas no post.

É FESTA

Desde a madrugada da última quarta-feira (23), Susana Vieira postou comemorações do seu aniversário. A famosa, que está completando 81 anos, curte o verão europeu em Portugal com a família.  No destino internacional, a atriz foi pega de surpresa após receber feliz aniversário em um jantar com direito a balada. 

As comemorações não pararam por aí! Na manhã de hoje, a musa recebeu em seu quarto no hotel um café da manhã luxuoso feito especialmente para ela. "Obrigada pela linda surpresa no café da manhã! Meu dia não poderia ter começado melhor", disse ela no post que foi para o Instagram.

Os seguidores não pouparam elogios para a loira: “Parabéns, Susana!!! Saúde”, “Sucesso, amor, paz, prosperidade e muitas felicidades!!!”, “Parabéns meu amor! Você merece tudo de melhor nessa vida”, “Te amoooo suuuuu, feliz tudo minha deusaaaaaa”, escrevem os internautas nas redes sociais.