AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo!

Em viagem romântica, Thais Fersoza surge com bolsa avaliada em R$ 42,9 mil

Apresentadora está na França com o maridão, Michel Teló, para celebrar os sete anos juntos

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza encanta com look do dia e acessórios grifados - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza encanta com look do dia e acessórios grifados - Instagram/@tatafersoza

Michel Teló e Thais Fersoza estão curtindo muito seus dias em Paris. Nesta quinta-feira (7), a apresentadora decidiu atualizar seu feed nas redes sociais com mais uma das fotos maravilhosas que tem tirado na viagem.

Por meio do seu Instagram oficial, a morena dividiu um carrossel de registros novos. Como sempre, a mãe de Melinda e Theodoronão economizou na beleza na hora de escolher o look do dia. Ela apareceu usando um conjuntinho nude, um óculos de sol super estiloso e uma bolsa transversal de grife – avaliada em cerca de R$ 42,9 mil.

Nas imagens, a morena aparece fazendo altas poses com uma paisagem belíssima ao fundo. Em algumas das fotos, ela aparece agarradinha ao maridão, ainda no clima de romance que a viagem tem proporcionado ao casal, que está comemorando sete anos juntos.

Na legenda da publicação, a musa decidiu brincar com seus seguidores e pediu: "Legenda pra mim..?".

Claro que seus fãs atenderam o pedido e em instantes passaram a comentar diversos elogios, como: "Felicidade define!", "Na verdade não precisa de legenda, seus sorrisos falam tudo!", "Maravilhosa e merecedora de tudo que está vivendo" e "Linda de viver essa menina".

Confira: