AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Emílio Surita, apresentador do 'Pânico', é diagnosticado com câncer de intestino

Comunicador já passou por cirurgia e está internado em São Paulo

Da redação Publicado em 17/05/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emílio Surita é apresentador da Joven Pan - Reprodução/Joven Pan
Emílio Surita é apresentador da Joven Pan - Reprodução/Joven Pan

Emílio Surita, apresentador do 'Pânico', da Joven Pan, foi diagnosticado com um câncer de intestino. Ele já passou por cirurgia no Hospital São Luiz, em São Paulo (SP), ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por uma semana e agora está no quarto. Essa é a razão para o sumiço dele do programa diário.

A informação foi divulgada nas redes sociais do jornalista Odair Del Pozzodepois de a família manter o estado de saúde de Surita sob sigilo. “É uma notícia triste? É. Está sendo tratada como um tabu e as pessoas não querem falar, enfim. [Mas] a experiência me diz que você tratando com simplicidade, até as coisas mais chatas ficam… Entendeu?”, disse.

Na sequência, ele explicou a situação de Emílio. “Ele fez uma operação bastante delicada, depois foi para a UTI oncológica, ficou quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo”, afirmou.

Odair frisou que as informações são preliminares e que a assessoria não revelou mais detalhes. De acordo com o jornal O Dia, amigos próximos do apresentador afirmaram que Emílio se encontra neste momento em recuperação depois de "já ter passado pelo pior".

Além disso, uma pessoa que trabalha com o radialista na Jovem Pan disse ao veículo que o apresentador tem um quadro de saúde "delicado" e deve seguir o tratamento contra a doença, sem previsão de alta.