AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOTA OFICIAL

Equipe de MC Guimê comenta acusações de assédio: "Exagerou na bebida"

Perfil oficial de MC Guimê se pronunciou sobre as polêmicas do brother

MC Guimê está sendo acusado de assédio. - Globoplay
MC Guimê está sendo acusado de assédio. - Globoplay

A equipe de MC Guimê comentou as recentes polêmicas envolvendo o brother no início da tarde desta quinta-feira (16). Apesar de ressaltar a gravidade da situação e afirmar que não há justificativa para tais atitudes, a publicação também lamenta o alto consumo de álcool por parte do cantor.

"Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episodios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas as pessoas envolvidas", iniciou a nota.

"Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora".

Por fim, a equipe de Guimê se desculpou com três das envolvidas nos atos lamentáveis do brother: Lexa, esposa do cantor, que já se pronunciou sobre o maridoDania Mendez, vítima de algumas passadas de mão do Líder da semana, e Bruna Griphao, que também foi "apalpada" pelo funkeiro. 

"Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entendera o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem".

"Pedimos desculpas a Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs. Equipe MC Guimê", finalizou.

O pronunciamento foi compartilhado horas após uma noite recheada de situações no mínimo controversas durante a última Festa do Líder. Isso porque, em certo momento da comemoração, Guimê e Cara de Sapato passaram dos limites com Dania Mendez, e foram acusados de assédio por alguns internautas.

OPINIÃO DE LEXA

Lexa se mostrou revoltada e chateada com o comportamento de Guimê na Festa do Líder do BBB 23, após ver o marido dando em cima de Dania Mendez, a visitante mexicana da casa. Na madrugada desta quinta-feira (16), a cantora lamentou que tenha se dedicado tanto à participação do marido no programa. "Parei minha vida", desabafou ela.

"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", disparou.