AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas

Equipe de Mileide Mihaile faz homenagem à Medrado: ''Você é forte''

Amigas de confinamento, o time da influenciadora desejou melhoras à cantora

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Mileide Mihaile faz homenagem à Medrado - Instagram/@mileidemihaile
Equipe de Mileide Mihaile faz homenagem à Medrado - Instagram/@mileidemihaile

Amigas lá dentro e aqui fora também! Na noite da última quinta-feira (23), após Fernanda Medradotocar o sino para sair de ‘A Fazenda 13’, a equipe digital de Mileide Mihaile decidiu prestar uma homenagem à cantora, já que as duas se tornaram muito próximas no período de confinamento. 

Com uma foto das peoas em destaque, o time da influenciadora agradeceu a parceria que Medrado e Mileide tinham e desejaram energias positivas e confortos à rapper, destacando sua força. 

“Deixamos aqui nosso muito obrigado à Medrado, pelo tempo em que esteve na Fazenda e junto da Mileide. Esperamos que ela se recupere e fique bem, mandem energias boas e que ela encontre conforto e ajuda aqui fora. Você é forte, Medrado”, escreveram na legenda. 

Nos comentários, outros usuários se solidarizaram com a situação de Fernanda. “Vamos torcer aqui fora, Medrado. Sucesso”, desejou uma seguidora. “Vamos encher ela de amor aqui fora”, declarou outra. “Ela queria mostrar o lado que ninguém conhecia. A Medrado amiga, companheira e carinhosa. As pessoas não acreditaram que ela tinha esse lado. Então é melhor ela ir agora do que prejudicar mais ainda a sua saúde mental! Força, Medrado”, comentou uma terceira.

SAIU
Na noite da última quinta-feira (23), Fernanda Medrado tocou o sino e desistiu de 'A Fazenda 13'. 


A transmissão do PlayPlus não mostrou o momento que a cantora tocou o sino e o áudio também foi cortado. No entanto, a desistência aconteceu pouco depois de um atrito entre a própria Medrado e Tati Quebra Barraco. Este foi um dos últimos momentos registrados da peoa no jogo. 


Durante a exibição do programa, Adriane Galisteu confirmou a saída da cantora para os outros peões. "Vai entender essas coisas, né? O sonho dela é estar aqui. Quando eu falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo. Vai saber, cada um com seus bichos. Mas eu vou entrar lá na sede para oficializar essa desistência e também contar aos outros peões, que ainda não sabem. [...] É isso, Fernanda Medrado está oficialmente fora de 'A Fazenda 13', ela inclusive já saiu da sede", anunciou a apresentadora para o público.
Com a saída do jogo, Fernanda deve abrir mão do carro 0 km que ganhou em uma dinâmica. Além disso, o contrato afirma que ela deve devolver parte do cachê que recebeu para participar do programa e pagar uma multa.