AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Erasmo Carlos segue internado, mas com previsão de alta: “Quadro clínico estável”

Aos 81 anos, Erasmo Carlos foi internado em decorrência de uma síndrome edemigênica

Da Redação Publicado em 26/10/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Carlos tem previsão de alta de hospital - Instagram/@erasmocarlosbr
Erasmo Carlos tem previsão de alta de hospital - Instagram/@erasmocarlosbr

Erasmo Carlos foi internado no dia 17 de outubro e ainda segue hospitalizado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Entretanto, o cantor apresentou uma melhora e pode ser liberado nos próximos dias.

Segundo o boletim médico, divulgado nesta quarta-feira (26), o cantor teve uma melhora de seu quadro clínico e está lúcido, podendo retornar à sua casa em breve.

"O Hospital Barra D'Or informa que o paciente Erasmo Esteves encontra-se internado com quadro de síndrome edemigênica, sendo submetido a exames complementares e ajuste terapêutico", disse a nota.

A assessoria do artista revelou que ele se encontra em um "quadro clínico estável, acordado, lúcido e com previsão de alta nos próximos dias".

ENTENDA

Erasmo Carlos, de 81 anos, está internado no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde a semana passada. De acordo com o jornal O Globo, o cantor foi hospitalizado com uma infecção pulmonar e apresenta quadro de saúde delicado.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, o artista iniciou o tratamento assim que deu entrada na instituição médica. Ainda assim, seu estado de saúde inspira cuidados.

Erasmo chegou a cancelar os shows que faria no início de novembro em Orlando e Miami, nos Estados Unidos.

Vale lembrar que, em 2021, o cantor ficou internado por oito dias após contrair Covid-19. Na época, ele já havia recebido as doses do imunizante contra a doença e a hospitalização ocorreu apenas como modo de precaução