AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Esperando o sexto filho, Juliano Cazarré explica motivo de rejeitar contraceptivos com esposa

Juliano Cazarré é pai de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e está esperando o sexto filho

Redação Publicado em 14/09/2023, às 16h00 - Atualizado em 15/09/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia e Juliano Cazarré compartilham as alegrias e dificuldades da criação de filhos nas redes sociais - Instagram/@leticiacazarre
Letícia e Juliano Cazarré compartilham as alegrias e dificuldades da criação de filhos nas redes sociais - Instagram/@leticiacazarre

Esperando o sexto filho, Letícia e Juliano Cazarré formaram uma numerosa família. O ator, que já é pai de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina, explicou o motivo de rejeitar o uso de contraceptivos com a esposa.

Em entrevista à revista Veja, ele detalhou sua escolha: “A gente é um casal aberto à vida. Sei que é uma proposta que parece meio anacrônica nos dias de hoje, mas é aquilo que falamos quando nos casamos no religioso, que a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso”, explicou o artista, que segue a fé católica.

Apesar de não utilizar métodos contraceptivos, Cazarré admitiu ficar surpreso quando vê a grande família que formou: “Fiquei feliz quando a Letícia falou: ‘Vamos ter mais um’. Na hora, meu coração gritou: ‘Claro, vamos’. Porque poderia ter parado nos dois primeiros, mas a gente se abriu para ter uma família numerosa. Tem sido uma jornada muito gostosa, edificante. Família grande dá trabalho, mas, ao mesmo tempo, a recompensa é incalculável.”

SAÚDE DA CAÇULA

A pequena Maria Guilhermina, caçula de Letícia e Juliano Cazarré, pegou duas bactérias resistentes e agora precisará passar por novos procedimentos para não ter o quadro agravado. Foi o que contou a mãe da menina na última segunda-feira (11), no Instagram. "Vai para o centro cirúrgico", contou Letícia.

Maria foi internada às pressas no último domingo (10) com um quadro de febre e dificuldade respiratória. Ela passou por uma bateria de exames que constataram duas bactérias resistentes no organismo da menina. A solução é colocar um acesso no fundo do pescoço para que a bebê receba as medicações.

"A gente recebeu resultados dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então, vamos precisar passar acesso no fundo do pescoço. Ela vai pro centro cirúrgico, passar acesso, e vai pros antibióticos. Desta vez ela não está com nenhum sinal de sepse", contou Letícia.

Serão três procedimentos em uma única cirurgia: colocação de acesso no fundo do pescoço, troca de cânula e troca de bottom. "Vai aproveitar anestesia pra fazer essas três coisas. Ela está aqui, bem quietinha como ela é, esperando arrumarem o centro cirúrgico", completou.

A bebê passou pelo procedimento no final da noite de segunda-feira. Letícia até publicou uma foto da filha para tranquilizar os seguidores e dizer que tudo ocorreu bem.

maria-guilhermina

Maria Guilhermina tem 1 ano de idade e nasceu com um condição rara chamada Anomalia de Ebstein. Trata-se de uma cardiopatia congênita que acontece devido a má formação do coração do bebê ainda em gestação. Desde que nasceu, a menina ficou hospitalizada. Ela estava em casa com a família desde março.