AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SOGRA E NORA

Esposa de Leonardo revela motivo de não ir à festa de Virginia: ''Prefiro me respeitar''

Poliana Rocha foi questionada pela ausência no evento da nora

Da redação Publicado em 16/09/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha explicou ausência na festa de Virginia - Instagram/@poliana
Poliana Rocha explicou ausência na festa de Virginia - Instagram/@poliana

Poliana Rocha, a esposa de Leonardo, não foi à festa que Virginia promoveu aos dois anos de sua marca de cosméticos, na noite da última quinta-feira (14). A ausência da loira foi sentida pelos fãs, que a questionaram nas redes sociais. Ela, por sua vez, explicou a razão de não ir ao evento e disse: "Prefiro me respeitar".

“Por que não foi pra festa da WePink?", quis saber uma fã. Poliana, então, contou que estava cansada por causa da correria dos últimos dias. “Tive uma semana bem cansativa e cheguei em Goiânia na terça-feira, para voltar para SP na quinta, iria ficar muito corrido para mim", revelou.

“Estava sem energia, cansada… E quando estou assim, prefiro me respeitar e ficar mais quietinha! Não conseguiria dar o meu MELHOR!“, destacou a mãe deZé Felipe.

A mulher de Leonardo aproveitou para colocar fim nos rumores de desentendimento com Virginia e mandou felicitações para a nora. “Vi… estou passando para desejar a vocês uma boa festa, que vocês brilhem muito e que Deus os blindem de todo mal, olhares de inveja e cobiça! De longe, estarei em oração e emanando energias de prosperidade! Com muito AMOR. Te amo", disse.

FESTÃO

Virginia deu uma baita festa em São Paulo (SP) para comemorar os dois anos da WePink, sua marca de cosméticos. Além dos convidados badalados, o eventou contou com os shows de MC Daniel, MC Ryan SP e Luan Santana.

Entre as celebridades que marcaram presença, estavam Bruna Biancardi, Yasmin Brunet e os ex-BBBs Bruna Griphao, Key Alves, Gabi Martins, Flay e Fiuk.

Para a festa, Virginia apostou em dois looks diferentes. Um vestido amarelo de babados e depois trocou para um visual inspirado nos anos 2000: blusa curta, saia de cintura baixa, tênis e faixa no cabelo.