AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Esposa de Rodrigo Faro fala sobre hábitos do apresentador que a deixam irritada: “Peida toda hora”

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, revelou alguns detalhes sobre a convivência com o apresentador

Da Redação Publicado em 22/06/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel soltou a verdade. - YouTube
Vera Viel soltou a verdade. - YouTube

Em uma conversa no podcast ‘O Pod é Nosso’, a esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, falou sobre alguns hábitos que o apresentador faz que ela se incomoda muito. A modelo confessou que o contratado da Record TV solta peidos pela casa e quando ele esquece de dar descarga após fazer as necessidades fisiológicas.

"Um defeito é que ele peida em qualquer lugar, a toda hora, e eu fico muito irritada. A gente está deitado assistindo, fazendo alguma coisa, tá ele lá peidando", desabafou.

"Quando a gente vai receber visita ela olha todos os banheiros da casa para ver se não ficou recado pra visita. Ela morre de medo disso acontecer”, contou Rodrigo. "Outro defeito que me irrita um pouco é que o Rodrigo não pode ficar com fome, porque fica muito irritado, estressado", disse a modelo.

Sincerão

Luciano Huck deu uma opinião sincerona sobre os passageiros do submarino perdido em meio a uma expedição para ver os destroços do navio Titanic, naufragado em 1912. Na última quinta-feira (21), o apresentador chamou os viajantes de ‘idiotas’ e declarou que a expedição milionária não passou de uma ‘vaidade humana’.

“Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai pro espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas”, começou opinando em entrevista ao podcast ‘PodPah’.

Em seguida, o comandante do ‘Domingão’ destacou as características do submarino que considera negativas. "O cara entrar num negócio redondo, do tamanho de um bote inflável, tem nem cadeira para sentar, aí desce com um joystick, uma janelinha, pra ver um navio que morreu 1.600 pessoas”, ressaltou.

E completou sobre a tragédia retratada por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet nos cinemas: “Não tem como aquela energia ser boa, você vai ver o Titanic lá embaixo, que morreu um monte de gente, vê o filme”.

Por fim, Luciano Huck refletiu sobre vaidade que pode ter levado a morte dos tripulantes. “Onde vai a vaidade humana? A reflexão que faço um pouco disso é que você pode ter o dinheiro e o poder que quiser, é a natureza que manda. Não dá pra você achar que pode enfrentar o mar”, concluiu ele.

Vale explicar que o submarino desaparecido levou cinco pessoas a uma expedição de 5 dias no Oceano Atlântico, partindo do Canadá no último domingo (18). O oxigênio disponível pela estimativa da Guarda Costeira dos Estados Unidos teria acabado por volta das 7h desta quinta-feira (22).