AnaMaria
Famosos / Soltou o verbo

Esposa de Stênio Garcia revela mágoa de Silvio de Abreu: ''Destruiu o meu marido''

"Confio na justiça divina e ele vai pagar caro", declarou Marilene Saade

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 13h08 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

"O Silvio será destruído por Deus", disse Marilene - Instagram | Rede Globo/Estevam Avellar
"O Silvio será destruído por Deus", disse Marilene - Instagram | Rede Globo/Estevam Avellar

MarileneSaade, esposa de StênioGarcia, "rogou uma praga" ao falar de Silvio de Abreu. Segundo ela, o autor de novelas boicotou a carreira do ator quando assumiu a direção de Dramaturgia da Globo, em 2012. 

"O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro", falou, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

"A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas para o meu marido essa saída foi tarde demais", completou.

"Sorte de quem ficou [na Globo]. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus", concluiu.

Em outro momento, Marilene falou que não há possibilidade de Stênio, de 88 anos, ser recontratado pela emissora.

"Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base (...) Sem vacina então, nem por obra certa. Ter contrato e certa estabilidade, plano de saúde... é bem melhor pra nós, que vivemos só disso", disse a atriz.

Vale lembrar que as desavenças entre Stênio Garcia e Silvio de Abreu teriam começado na década de 60, quando o ator se separou da ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis, e Silvio, amigo da atriz, teria "tomado as dores" dela por acreditar que o término.