AnaMaria
Últimas Notícias / Demissão

Stênio Garcia foi prejudicado por Silvio de Abreu, diz esposa do ator

Marilene Saade falou sobre demissão do ator da Rede Globo

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h03

Stênio Garcia e Silvio de Abreu têm problemas pessoais desde 1968 - Instagram/@steniogarciaoficial/Divulgação
Stênio Garcia e Silvio de Abreu têm problemas pessoais desde 1968 - Instagram/@steniogarciaoficial/Divulgação

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, revelou que o ator foi prejudicado dentro da Rede Globo por Silvio de Abreu. Em entrevista para o 'TV Fama', da Rede TV!, na terça-feira (31), ela confessou que o ator teve problemas pessoais com o autor e diretor. 

"Em 1968, o ano que eu estava nascendo, Stênio não foi legal com a esposa dele, que era grande amiga do Silvio de Abreu. Então, no lugar dele você pegaria 'bode' dele também. Mas ele [Silvio] por ver aquela grande mulher sendo largada daquele jeito, sofreu com ela. Eu entendo, realmente, que ele não goste da pessoa do Stênio", disse Marilene.  

Além disso, ao ser questionada sobre essa rixa ter influência na demissão de Stênio, ela disse que 'sim'. "É um problema pessoal. Mas é tudo sem rancor."

DEMISSÃO

Stênio Garcia foi demitido da Rede Globo no último domingo (29), após 47 anos como contratado da emissora. 

Ele chegou a fazer um apelo aos dramaturgos da Globo para que o dessem uma oportunidade. O canal informou que, caso ele conseguisse algum trabalho até o dia 25 de março, permaneceria na emissora. 

Garcia chegou a ser escalado para a próxima novela de Glória Perez, que escreveu um personagem exclusivamente para ele. Entretanto, o artista foi desligado da Globo mesmo assim.

Ele e Marilene estão juntos desde 1998.