AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Que fofura!

Esposa de Tiago Leifert se derrete ao lado da filha: “Mamãe não aguenta”

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, compartilhou um momento raro ao lado de Lua

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 18h04

Lua é a primogênita de Tiago Leifert e Daiana Garbin - Instagram/@garbindaiana
Lua é a primogênita de Tiago Leifert e Daiana Garbin - Instagram/@garbindaiana

Aguenta coração! Daiana Garbin se derreteu em um momento ao lado da pequena Lua nesta terça-feira (7). A esposa de Tiago Leifert compartilhou um boomerang com a caçulinha e encantou a web.

No registro, Lua encheu Daiana de beijos. “Mamãe não aguenta”, legendou a jornalista.

Tiago e Daiana não curtem expor a privacidade da filha, então suas aparições são raras. 

Vale lembrar que a garotinha foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer nos olhos. Desde então, o casal vem compartilhando a jornada contra a doença.

Confira:

Stories de Daiana Garbin com a pequena Lua

Stories de Daiana Garbin com a pequena Lua

CONFORMADO

Tiago Leifert abriu o coração sobre o diagnóstico de Lua Leifert de um câncer raríssimo nos olhos. Em entrevista ao podcast ‘Cara a Tapa’, o apresentador afirmou que aprendeu a lidar com a tristeza de outra forma com o passar dos meses e trouxe atualizações sobre o estado de saúde da pequena, de apenas um ano. 

"Pessoalmente, o que me ensinou foi ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma master class em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame", declarou ele.

Segundo Leifert, ele e a esposa Daiana Garbinsó conseguiram falar sobre a doença ao público quando estavam preparados. "Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais”.

“Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de 'vamos para o pau' do que ficar 'por que aconteceu isso comigo?'", continuou o ex-comandante do BBB.

Por fim, o pai de Lua afirmou que ela está reagindo bem aos tratamentos. "Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: 'está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá'”, disse.

Confira a entrevista completa: