AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

"Estou aqui e conta comigo 100%", diz Zezé di Camargo sobre expulsão de Wanessa

Wanessa foi expulsa do BBB 24 no último sábado (2), mas Zezé di Camargo continua apoiando a filha

Da redação Publicado em 06/03/2024, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Estou aqui e conta comigo 100%", diz Zezé di Camargo sobre expulsão de Wanessa - Reprodução/Instagram
"Estou aqui e conta comigo 100%", diz Zezé di Camargo sobre expulsão de Wanessa - Reprodução/Instagram

A expulsão de Wanessa do BBB 24 balançou a família Camargo. Apesar de ter reencontrado com a mãe Zilu Camargo e os filhos na mesma noite, a cantora ainda não reviu seu pai, Zezé di Camargo. A ex-sister foi desclassificada do reality show no último sábado (2) por agredir Davi.

Desde então, o cantor afirmou que falou com a filha por telefone apenas duas vezes, mas disse que a reencontrará em breve. "Eu estou chegando [6] em São Paulo e eu vou encontrá-la pessoalmente e aí eu posso falar mais sobre ela", afirmou em entrevista à Quem.

O sertanejo, no entanto, também discutiu sobre sua função como pai e garantiu que Wanessa sempre poderá contar com ele. "Independente do caminho dela agora, minha função como pai é: precisou de mim, estou aqui 24 horas. Precisou do meu braço? Toma! Precisou do meu rim? Tira e faz a cirurgia. Precisou do meu coração? Vai ter meu coração", contou Zezé. 

WANESSA EXPULSA DO BBB 24?

A expulsão de Wanessa Camargo foi anunciada no último sábado (2) após a cantora ser acusada de agredir o participante Davi Brito. Após a última festa, o baiano foi acordado por ela com um tapa nas pernas e se revoltou com a situação.

"Atenção, senhores! Por favor, arrumem os pertences de Wanessa e coloquem na despensa imediatamente", pediu a voz do Big Boss. A decisão surpreendeu os demais participantes, que reagiram à saída da sister.

Leidy Elin questionou Davi sobre os acontecimentos que geraram a expulsão da filha de Zezé di Camargo. O baiano, porém, não deu explicações aos colegas de confinamento: "Esse é um assunto entre eu e ela. O que eu tinha pra falar, eu falei no confessionário. E acabou".

O jovem, de 21 anos, acordou assustado com a situação, e recebeu o pedido de desculpas de Wanessa. Mas não foi o suficiente, e ele expôs sua revolta após a dupla deixar o quarto: "É pra provocar. A pessoa ta dormindo e entra desse jeito no quarto e ainda não apaga a porra da luz, se fosse eu que tivesse dado um tapa na perna dela aí...". Assista ao momento: