AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Estressada, Andressa Urach vai às pressas para o hospital: “Muita dor no peito”

Andressa Urach escolheu o hospital público para ser atendida

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 09h23

Com dores no peito, Andressa Urach vai ao hospital às pressas. - Instagram/@andressaurachoficial
Com dores no peito, Andressa Urach vai ao hospital às pressas. - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach assustou seus seguidores na madrugada desta quarta-feira (20). A apresentadora foi às pressas para o hospital por causa de dores no peito.

"Estou com muita dor no peito. Começou domingo, quando eu comecei a me estressar. E então, começou uma dor de cabeça muito forte e constante", falou ela em seu vlog do YouTube.

A musa acrescentou que não sabia se era por causa de sua pressão alta ou pneumonia, mas que estava doendo muito o seu peito: “Tenho pavor de ir ao médico, mas está forte”.

Urach optou em ir a um hospital público do Rio Grande do Sul. "Gosto muito do SUS de Arroio do Meio, a cidade em que eu moro, no interior. É muito bom o hospital daqui é melhor do que particular", concluiu. No hospital, os médicos fizeram uma bateria de exames, mas, felizmente, ela só foi medicada e liberada.

POLÊMICA

O filho de Andressa Urach, Arthur Urach, resolveu abrir o jogo sobre os desentendimentos com a mãe, no último domingo (17). Em um vídeo publicado no YouTube, o rapaz de 17 anos deu sua versão dos fatos e relembrou um episódio em que quase morreu por causa da negligência da modelo.

"Estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. Quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda e a família dela por nós apoiar", revelou o jovem, citando a namorada.

Ele explicou, então, que chegou a pedir para Andressa apagar a live, mas foi em vão. "Ela me mandou cuidar da minha vida. Então foi o que eu fiz, eu me afastei e eu cuidei da minha vida. Tentei passar por cima disso tudo", disse ele.

{# Taboola Newsroom #}