AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-affair de Arthur Aguiar comenta participação do ator no BBB 22: ''Dissimulação''

Arícia Silva criticou atitude de Arthur Aguiar e falou que ele "faz cara de santo"

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arícia Silva se relacionou com Arthur Aguiar há alguns anos - Reprodução/Instagram e TV Globo
Arícia Silva se relacionou com Arthur Aguiar há alguns anos - Reprodução/Instagram e TV Globo

A ex-panicat Arícia Silva soltou o verbo sobre a participação de Arthur Aguiar no BBB 22. Acontece que a famosa, que já teve um affair com o ator, avaliou as atitudes dele, em um episódio do 'Pipipi Popopó Podcast', e teceu várias críticas.

Segundo Arícia, o Arthur que está conquistando o coração do público não passa de um personagem. "Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas. E o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, ai, meu Deus!", disparou.

E completou: "Tá todo mundo assim. Se bobear, até a minha mãe está torcendo por ele. É uma dissimulação muito grande".

Na sequência, ela comentou que o astro está no BBB justamente para uma limpeza de imagem. "Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder", completou.

Em seguida, Arícia contou que se envolveu com Arthur enquanto ele ainda estava casado com Maíra Cardi, mas, na época, acreditou que eles estavam separados. Contudo, depois do affair, ela não manteve mais contato com o artista.

"Não tenho contato com eles, e menos de um mês depois [do affair] eles já estavam juntos. Não tinha nada a ver comigo. [Na época, eu] Não quis me posicionar. Depois aprendi que ela [Maíra] é uma mulher com uma visão de engajamento e audiência. Hoje eu vejo que poderia ter aproveitado mais [o engajamento gerado pela polêmica], mas não vem mais ao caso isso. Eu só não tinha noção que tinha que me posicionar e me defender", afirmou.

Confira a entrevista completa: