AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Eliezer explica porque tem sido grosseiro com seguidores: “Não sou evoluído”

Eliezer, pai de Lua, desabafou sobre comentários maldosos a respeito do peso de filha

Da Redação Publicado em 14/11/2023, às 13h52 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer e Lua em Publicação do Instagram - @eliezer
Eliezer e Lua em Publicação do Instagram - @eliezer

Eliezer falou sobre críticas em relação ao peso de sua filha, Lua di Felice, que acaba de completar 7 meses. O desabafo foi uma resposta a um comentário de um seguidor na caixinha de perguntas do Instagram na última segunda-feira (13). “Você tem sido muito grosso nas redes sociais, você não era assim”, escreveu o fã. 

“Concordo. Imagine um país inteiro criticando a sua filha, você quer o quê?”, iniciou o marido de Viih Tube. “As pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública eu tenho que ser educado. O c*ralho!”, disparou Eliezer.

“Esse discuso de ’Não pega essa energia para você, a pessoa te trouxe ódio, devolva com amor’, eu não sou uma pessoa evoluída, não quero ser evoluído. Se a pessoa xingou a minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela”, desabafou o influenciador.

VIIH TUBE PERDE A PACIÊNCIA 

Não é de hoje que Viih Tube e Eliezer se manifestam nas redes sociais sobre os comentários gordofóbicos direcionados à filha dos dois, Lua. No último sábado (11), a youtuber revelou ter perdido a paciência e garantiu que irá atrás de seus direitos legais para acabar com as críticas à bebê. "Isso é maldade", disparou.

Nos stories, a loira publicou alguns dos comentários que tem recebido. "A Lua tá maior que a lua mesmo", ironizou uma internauta. "Ela está bem fofinha mesmo, precisa fazer uma reeducação alimentar", opinou outra. "Obesidade infantil não é fofo", afirmou uma última.

Diante das críticas, Viih disse: "Vão todos vocês tomar bem no meio do c*. Já tô sem paciência. Isso não é preocupação, é maldade. Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e só agora começou a introduzir. Tá na fase que nem come direito, mas experimenta e mais frutas", explicou.

A ex-BBB garantiu que a filha é acompanhada por uma equipe médica composta por pediatra, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e gastroenterologista, e que, portanto, Lua está saudável.