AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Ex-BBB Flay rebate críticas após divulgar gel redutor: ''Fazem de tudo pra me cancelar''

Seguidores não curtiram o fato dela divulgar o produto por conta da lipo HD

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vocês amam me criticar", disse a cantora - Instagram/@flay
"Vocês amam me criticar", disse a cantora - Instagram/@flay

Flayslane, ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', recebeu críticas, na última quarta-feira (20), nas redes sociais após fazer publicidade de um gel redutor de gordura localizada. 

No Twitter, usuários compartilharam o vídeo da cantora, que comemorava os resultados do produto, e opinaram sobre o fato dela ter feito uma lipo HP recentemente. 

"Agora estou pagando as consequências. Voltei a usar [o produto], já sinto a diferença. Em uma semana, sinto a diferença. O resultado é muito garantido", falava Flay nas imagens. 

Ao ver as críticas, a ex-BBB usou as redes sociais para rebater: "Eu sei que vocês amam me criticar, amam 'descer o pau' em mim, fazem de tudo para me cancelar, falam que eu fiz um milhão de harmonizações faciais, um milhão de cirurgias, que eu fiz branqueamento de pele, vocês falam muita m*rda". 

"Inclusive, só lembram que eu sou preta na hora que falam que eu fiz branqueamento de pele. Fora isso... Quando é para me criticar vocês arrumam algum negócio, quando eu falo que já sofri racismo, vocês 'cagam' pra isso", desabafou Flay.

Sobre o gel redutor, a cantora explicou que ele é necessário para manter o resultado da lipo. 

"Agora estão me criticando porque eu uso um gel redutor mesmo tendo feito lipo. Em momento algum eu disse que minha barriga está trincada e está assim porque eu tô usando o gel. Eu uso de maneira preventiva, redutora, até porque se eu não cuidar, volta tudo, e eu não sei qual é o grande problema disso", continuou. 

"Fiquem sabendo que mesmo se me tirarem [da divulgação], eu vou continuar usando, porque eu uso desde antes da lipo, comecei a usar por conta própria e aí eles viram que eu estava usando e fizemos a parceria", respondeu ela aos seguidores.