AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Ex-BBB Gizelly Bicalho faz harmonização facial e resultado impressiona

Gizelly Bicalho alterou a boca, o nariz e as sobrancelhas; veja antes e depois

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho surpreendeu ao mostrar resultado de procedimento estético - Instagram/@gizellybicalho
Gizelly Bicalho surpreendeu ao mostrar resultado de procedimento estético - Instagram/@gizellybicalho

Uma nova mulher! A ex-BBB Gizelly Bicalho decidiu dar uma renovada no visual e apostou em um procedimento que está fazendo sucesso entre os famosos: a harmonização facial.

Ganhando cada vez mais visibilidade desde que entrou no 'BBB 20', a morena exibiu o resultado nas redes sociais. Pelas imagens, foi possível reconhecer que Gizelly alterou a boca, que está mais cheia, o nariz, que ficou mais fino, e as sobrancelhas, que foram redesenhadas, dando aquela levantada no olhar.

É claro que a transformação da musa deixou os internautas boquiabertos, uma vez que foram mudanças sutis, mas que fizeram toda a diferença. Por meio dos Stories, ela afirmou que mostrará aos fãs cada passo do procedimento e da recuperação.

No espaço destinado aos comentários, vários usuários rasgaram elogios e aproveitaram para comentar sobre a harmonização. “Até rejuvenesceu”, opinou um. “Ficou ainda mais linda”, exaltou outro. “Eu amei o resultado! Ficou bem natural”, disse um terceiro.

Confira o resultado!


TRANSFORMAÇÕES

Quem também deu um up no visual foi a ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina. A influenciadora deixou o público boquiaberto e revelou, finalmente, o resultado de seu novo procedimento estético: preenchimento labial.

Em seu Instagram, Maria Lina dividiu um clique, no estilo 'selfie', em que exibe o novo detalhe de seu corpo. Abusando no decote, a morena posou cheia de sensualidade e exibiu os lábios mais cheios que o habitual com um sorriso discreto.

"Fotinho nova para mostrar o trabalho da minha amiga, Alice Sampaio. Ela que cuida da minha boca que vocês tanto me perguntam! 17 dias depois do procedimento e cicatrizada, do jeitinho que eu amo", escreveu ela na legenda.