AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ex de Gabriel Medida, Yasmin Brunet lamenta vida de solteira

Yasmin Brunet alegou que a vida de solteira não é para ela

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se separaram em janeiro de 2022. - Instagram/@yasminbrunet
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se separaram em janeiro de 2022. - Instagram/@yasminbrunet

Pouco mais de um ano após a oficialização do fim do relacionamento comGabriel Medina - que durou cerca de dois anos, Yasmin Brunet demonstrou ainda não ter se adaptado totalmente a vida de solteira.

Isso porque a filha de Luiza Brunet usou as redes sociais, logo na manhã desta terça-feira (2), para lamentar o tempo sem um compromisso sério. Segundo a própria modelo, ela não foi feita para curtir a vida sozinha.

"A vida de solteira não é pra mim e eu não sou pra vida de solteira", publicou Yasmin, que foi alvo de especulações sobre um possível romance com um jogador do Vasco da Gama, eleito um dos mais bonitos do Campeonato Brasileiro.

O tom humorístico da postagem garantiu a risada dos seguidores da ex-esposa de Medina. Um dos internautas chegou a comparar a frase com uma fala de Xuxa Meneghel, amiga da mãe de Yasmin, sobre a "falta" de homens.

"No Brasil não há homem para mim", disse a Rainha dos Baixinhos, ainda na década de 1990.

YASMIN E PEDRO RAUL

Após listar as qualidades necessárias para um homem conquistá-la, parece que Yasmin Brunet recebeu começou a receber os primeiros pretendentes. E o sortudo é Pedro Raul, atacante do Vasco da Gama e apontado como um dos jogadores mais bonitos do Brasil.

Segundo as informações publicadas pelo jornal Extra, o encontro dos dois aconteceu no último dia 12 e o palco foi o Rio de Janeiro, onde o atleta reside. Mais precisamente, na festa Seu Vidal - que também reuniu outros famosos. Juliette, Marvvila e Jade Picon foram outras presentes.

Afinal, quem é o possível affair da filha de Luiza BrunetPedro Raul Garay está no auge de seus 26 anos - oito a menos que Yasmin, com 34, e atua pelo Vasco. Antes disso, se destacou por um dos rivais do clube atual: o Botafogo.

Vja mais aqui.