AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex de Luciano Camargo acusa Wanessa de ter traído Marcus Buaiz: “Cobra traiçoeira”

A ex de Luciano não teve papas na língua para falar de Wanessa Camargo

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h15

Cleo Loyola soltou o verbo contra Wanessa Camargo - Reprodução/YouTube
Cleo Loyola soltou o verbo contra Wanessa Camargo - Reprodução/YouTube

A ex-esposa do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, voltou a criar polêmicas nesta quarta-feira (20). Isso porque ela fez acusações contra Wanessa Camargo, dizendo que a cantora teria traído o ex-marido Marcus Buaiz com Dado Dolabella, seu atual namorado.

Cleo disse que Wanessa já estava com o ator antes de se divorciar de Marcus. "Vocês acham realmente que ela não traiu o Marcus Buaiz? Ela assumiu o Dado rapidinho. A mulher, logo que a bomba estourou, assumiu o cara, perdeu a empresária, um monte de patrocínio, quer que a Zilu volte [para o Brasil] por conta da carreira dela”, afirmou em suas redes sociais.

"Devia criar vergonha na cara, né, Wanessa. Tá bem velhinha para isso. Cobra traiçoeira, traidora!". O casamento acabou, sem traição para muitos, mas justamente o ex estava na fila. Quem acredita nisso? O histórico da Wanessa é igual ao pai dela.. Traidora, sim!", declarou Cleo, que atacou até mesmo Zezé Di Camargo.

Confira o vídeo:

MÃE DE VANESSA SE POSICIONA

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ainda tem dado o que falar. Ainda mais com a recente reconciliação da cantora com Dado Dolabella. Na última terça-feira (19), a mãe da musa, Zilu Godoi decidiu se pronunciar sobre o assunto.

A ex-esposa de Zezé di Camargo abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e decidiu conversar com os seguidores. Claro, que uma das perguntas foi relacionada ao divórcio da sua filha com o empresário.

A fã quis saber se Zilu estava chateada com a separação de Wanessa e ela foi direta ao responder. “Um divórcio sempre é triste… Principalmente quando temos filhos envolvidos. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso, e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica ‘feliz’ com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar”, começou.

A mãe de Wanessa não falou nada sobre o relacionamento da filha com Dado, mas ressaltou que torce pela felicidade de todos os envolvidos. “Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, completou.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!