AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Ex-diretora de Xuxa ordenou que Angélica mudasse o próprio cabelo; entenda

Angélica revelou o caso e surpreendeu a colega de profissão

Xuxa negou ter feito o pedido para a antiga diretora. - Globoplay
Xuxa negou ter feito o pedido para a antiga diretora. - Globoplay

Angélica recebeu Xuxa Meneghel Eliana em seu novo programa, o 'Angélica, 50 & Tanto'. O trio falou sobre a suposta rivalidade, o início da amizade e, claro, algumas polêmicas - entre elas, uma envolvendo a comandante da atração e uma ex-diretora da Rainha dos Baixinhos.

O assunto veio à tona quando a funcionária do SBT destacou um dos pontos mais conhecidos das três: o cabelo loiro.  Foi quando a anfitriã relembrou o episódio inusitado que antecedeu uma atração em que  iria dividir o palco com a namorada de Junno Andrade.

"Na época, eu lembro que uma diretora sua chegou pra mim no camarim e falou assim: 'Você muda esse cabelo'. E eu falei: 'Por quê?'. 'Porque a Xuxa pediu pra você mudar'. Eu falei: 'Eu não posso mudar porque isso combina com meu figurino'", relembrou Angélica, sem citar o nome da tal profissional.

As duas estavam em camarins diferentes e não se falavam: "Então, o que falavam pra gente, não se sabia se era verdade ou não". Ainda segundo o relato de Angélica, a antiga diretora colocava uma barreira para separar a agora amiga de todos.

"Ela falou assim: 'então, vou falar pra ela'. Disse pra mim que você ficou muito chateada e você inclusive, era pra entrar no palco comigo, e a gente fez separado. Não é uma loucura?". Xuxa se mostrou surpresa com o relato e negou: "Tentando imaginar eu falando pra ela: 'tira esse cabelo'. Eu falando isso?". Veja:

REGRINHA FUNDAMENTAL

Angélica reuniu um longo time de celebridades para comemorar seu aniversário de 50 anos, no último sábado (25), no Rio. Entre os muitos convidados ilustres estava ninguém menos que Ana Maria Braga, que não se conteve e detalhou a comemoração, que teve o tema 'Flower Power'.

"Festa para entrar na história. A Angélica estava deslumbrante, num vestido com as cores vibrantes, repleto de flores", iniciou a comandante do 'Mais Você', em bate-papo com Tati Machado na edição desta segunda-feira (27) do matinal. Veja aqui.