AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ex-jogador Emerson Sheik relata tentativa de assalto e debocha: "Virou bagunça"

Emerson Sheik lamentou que a ação criminosa tenha se espalhado pelo Rio

O ex-jogador conseguiu evitar a ação. - Instagram/@emersonsheik
O ex-jogador conseguiu evitar a ação. - Instagram/@emersonsheik

Emerson Sheik passou perto de entrar para a estatística de vítimas de roubos e furtos no Rio de Janeiro. O ex-jogador contou que sofreu uma tentativa de assalto enquanto passava pela orla de uma das praias mais famosas da cidade, mas foi mais rápido e conseguiu evitar o crime.

"Olha o que aconteceu na minha cidade, no lugar onde moro há 20 anos: Um menino de dez anos de idade tentou pegar o meu celular. Então, galera, na boa, fiquem ligados na Barra da Tijuca. Eu não estou acreditando nisso", iniciou.

Ainda indignado com a situação, o ex-atacante, que passou por clubes como Corinthians, Flamengo e Fluminense, relatou que ações do tipo eram mais comuns no Centro. No entanto, os criminosos também passaram a agir nas áreas nobres da cidade: "Virou bagunça", avaliou Sheik.

Ele estava a caminho do trabalho quando a tentativa de assalto aconteceu, na altura do posto 3 da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Uma criança aproveitou o engarramento para tentar puxar o celular que ele usava enquanto estava no carro, mas não conseguiu concluir a ação.

Emerson seguiu o desabafo: "Ele tentou pegar o meu celular e atravessou a rua andando. Óbvio que, se ele leva o meu celular, eu ia descer do carro e ia correr atrás dele. É uma criança e eu ia alcançar ele. Ele acabou não levando o meu celular. Impressionante, uma tranquilidade, uma coisa tão normal".

OUTRA VÍTIMA

Guilherme Leicam usou suas redes sociais para relatar um episódio traumático vivido no Rio de Janeiro. O ator de 33 anos revelou ter sido vítima de um assalto a mão armada há cerca de duas semanas - mas resolveu só detalhar o caso na última semana (17).

"Algumas pessoas não sabem, mas fui assaltado a mão armada. Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e [na de] mais dois amigos...Levaram o nosso celular, documento, levaram meu carro também", iniciou o famoso, que participou de 'Fina Estampa', 'Em Família' e outras

Veja mais aqui.