AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim!

Ex-marido de Wanessa Camargo fala sobre separação: “Não foi fácil”

Marcus Buaiz disse que Wanessa Camargo merece ser feliz

Da Redação Publicado em 14/12/2022, às 18h43 - Atualizado em 15/12/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Wanessa Camargo refletiu sobre separação com cantora - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Wanessa Camargo refletiu sobre separação com cantora - Reprodução/Instagram

O ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, falou sobre o processo de separação da cantora, com quem foi casado por 17 anos e teve dois filhos, José Marcus e João Francisco. Em entrevista ao podcast do jornalista Pedro Permury, ele revelou que o fim do casamento foi um dos momentos mais complicados de sua vida.

“Foi um dos anos mais difíceis que já passei na minha vida. [...] Em 2022, eu renasci. Eu sempre fui muito planejado, e aconteceram coisas que eu não planejei. Tive que saber lidar com isso. Não foi fácil... A separação refletiu em tudo, sim”, desabafou.

FÊNIX

Mesmo assim, ele disse ter aprendido muito durante esse período e que, atualmente, lida melhor com tudo que aconteceu. "Para saber o quanto isso significou para mim, eu tatuei uma fênix nas minhas costas. Eu tinha uma dor muito grande da separação dos meus pais. Filho não quer ter pai e mãe separados”, falou.

“A gente tem que entender a felicidade dos filhos. Eu sempre digo isso ao José e ao João: 'A Wanessa merece ser muito feliz como eu também mereço'. A dor que eu tinha da separação dos meus pais, a minha separação me fez curar. Isso é algo que quero falar, escrever sobre. Com certeza vai ser de uma identificação muito grande", completou.