AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Ex-namorada de MC Gui abre o jogo e revela detalhes de traição: "Pediu perdão"

MC Gui e a namorada terminaram o relacionamento após uma traição

Ex-namorada de MC Gui pegou o amado saindo de um motel. - Redes Sociais
Ex-namorada de MC Gui pegou o amado saindo de um motel. - Redes Sociais

Convidada do 'Fofocalizando' desta terça-feira (11), a ex-namorada de MC Gui - flagrado pulando a cerca, abriu o jogo sobre término do relacionamento com o funkeiro e deu detalhes sobre o caso de traição.

Bia Michelle contou tudo durante a entrevista cedida ao vivo para programa do SBT. Em meio ao bate-papo com Chris Flores e os comentaristas do vespertino, ela revelou como foram os momentos após o flagra.

"Quando eu fui conversar com ele, no mesmo dia, foi uma adrenalina louca. Eu saí do motel, fui direto pra nossa casa tirar todas as nossas coisas. Fazer mudança, do dia pra noite", inicia. "Eu não tive tempo pra pensar no que tinha acontecido. Tava numa adrenalina que nem chorar eu chorei. E nisso, ele me pediu muito pra gente conversar".

Em seguida, a ex-namorada do funkeiro esclareceu que seu objetivo não era expor o caso, além de revelar múltiplos pedidos de perdão por parte de Gui. "Ele me pediu perdão nesse dia, a gente conversou".

"Em nenhum momento a gente entrou num acordo sobre exposição. Eu não queria expor nada. Não era esse o meu propósito", iniciou Bia, antes de relembrar os episódios controversos vividos pelo ex-namorado durante 'A Fazenda'. "Da última vez eu fiquei muito quieta. Eu precisava mostrar que tenho voz".

O FLAGRA

Deu o que falar! O motivo do término entre Mc Gui e a ex-dançarina do Domingão Bia Michelle foi revelado, e chocou os internautas. O funkeiro foi pego no flagra pela namorada enquanto a traía em um motel, e ela não escondeu sua indignação.

Ele foi descoberto no Lush Motel, em São Paulo. Segundo a coluna Leo Dias, a influenciadora decidiu seguir o ex-Fazenda em uma segunda-feira, no início da tarde. Ao persegui-lo, ela descobriu que o funkeiro a traía no local com uma garota de programa.

Na hora em que descobriu a pulada de cerca do amado, ela entrou no recinto e esperou até que Mc Gui saísse de um dos quartos. Assim que o funkeiro entrou no carro, ela decidiu agir.

Saiba mais.