AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / NÃO GOSTOU

Felipe Prior compara BBB 23 com A Fazenda e dispara: ''Boninho errou feio nessa''

Dois eliminados irão voltar ao reality show nesta semana

Da redação Publicado em 21/03/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior critica decisão de Boninho no BBB 23 - Instagram/Globo
Felipe Prior critica decisão de Boninho no BBB 23 - Instagram/Globo

Como ex-BBB e telespectador assíduo, Felipe Priorficou revoltado com a repescagem do BBB 23. Na última segunda-feira (20), o rapaz chegou a comparar a atual temporada com o concorrente 'A Fazenda' e disparou: "Boninho errou feio nessa".

"Não existe voltar pro jogo. Tá parecendo A Fazenda que o cara sai, aí entra o primo com uma picanha para fazer entre amigos. Boninho se quiser eu entro com uma Argentina para fazer pro pessoal da Xepa", disse o empresário nas redes sociais.

Além disso, Prior chegou a mostrar a parcial de uma enquete do UOL Splash sobre quem deve voltar ao jogo. Fred Nicácio estava na frente, com mais de 20%. "P*uta que pariu, vou ter que aturar o chato do Fred de novo", disparou.

No entanto, na manhã desta terça-feira (21), a parcial já mudou. Key aparece na frente, com 22%, e Larissa logo atrás, com 19%. Na enquete daAnaMaria Digital, Key e Gustavo aparecem na frente, com 24% cada um.

NÃO VAI GOSTAR

Mas, não foi só Prior que se revoltou com a repescagem de eliminados no BBB 23. Gabriel Santana, que está confinado e nem sonha com a possibilidade da dinâmica, já revelou que não ficaria satisfeito ao ver algum ex-colega disputando ao prêmio novamente. "Porr*, eu tô há 63 dias aqui de palhaço?", disparou.

"Se tiver a opção de não trazer eu falo nenhum. Put* que me patiu", afirmou Gabriel. "Eu também não", concordou Sarah Aline.

REPESCAGEM

Tadeu Schmidt anunciou que todos os participantes eliminados em Paredões estão confinados na Casa do Reencontro para terem a chance de retornarem ao jogo. Ou seja, Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key, Larissa e o décimo eliminado ganharão a oportunidade de tentar voltar ao jogo.

A partir desta terça-feira (21), o público poderá votar em quem deseja que volte para a competição. Os dois mais votados retornarão para a casa e concorrerão ao grande prêmio do programa.