AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-noiva de Whindersson comenta sobre polêmica de ex-cunhada: ''Muito carinho''

Maria Lina participou do novo clipe de Hagda Kerolayne, irmã do humorista

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 18h03 - Atualizado em 18/09/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina comenta sobre a polêmica envolvendo a música de Hagda - Instagram/@marialdgg, @hagdakerolayne e @luisasonza
Maria Lina comenta sobre a polêmica envolvendo a música de Hagda - Instagram/@marialdgg, @hagdakerolayne e @luisasonza

Eita! A situação com a nova carreira musical de Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, está uma verdadeira novela! Desde o anúncio do clipe musical de ‘Melhor Assim’, com Maria Lina, ex-noiva do humorista, a internet não fala de outra coisa. 

Acontece que na última quarta-feira (15), Hagda publicou em sua página oficial do Instagram o anúncio de sua estreia na carreira musical, com uma canção chamada ‘Melhor Assim’. Contudo, alguns fãs perceberam que a letra da música parecia muito com outra composição conhecida: a de ‘penhasco’, de Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson

De acordo com comparações, ambas as canções abordam términos conturbados de relacionamento, mas, enquanto a de Luísa foca na dificuldade de sair da relação, a de Hagda caminha para o sentimento de abandono. Dessa forma, muitos seguidores interpretaram que a música foi uma possível resposta à Sonza, representando o ponto de vista de Whindersson. 

A canção também terá um clipe, estrelado por Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista. Assim, diversos internautas começaram a se questionar se a influenciadora teria se envolvido, de alguma forma, na composição. 

Ao saber disso, Maria fez questão de esclarecer as informações e confirmar que sua participação foi apenas no vídeo musical - e nada além disso. 

“Só para deixar algumas coisas claras: A Hagda me chamou para participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito. Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de composição nenhuma, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi isso que aconteceu”, escreveu em seu Story.