AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Maria Lina desabafa sobre término de noivado com Whindersson Nunes: ''Momento difícil''

Casal anunciou o rompimento na última sexta-feira (13)

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 08h57 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram/@marialdgg
Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram/@marialdgg

A notícia do término de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan pegou a internet de surpresa! Seis meses após noivarem e dois  após perderem o filho, João Miguel - que morreu em decorrência de um parto prematuro -, o casal resolveu seguir caminhos diferentes e dividiu a informação com os fãs em suas redes sociais.

Mas engana-se quem pensa que esse tem sido um período fácil. No último domingo (15), a estudante de engenharia usou os Stories do Instagram para desabafar com os seguidores e agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo desde que tornou o rompimento em algo público. "Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas", começou falando.

Na sequência, ela não escondeu o sofrimento: "Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada. Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil".

"Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade", completou.

Vale lembrar que os dois estavam juntos desde outubro de 2020, mas as especulações sobre um possível romance haviam começado muito antes. Whindersson pediu Maria Lina em casamento em abril desse ano, durante o chá revelação do primeiro e único herdeiro com a amada, João Miguel.

 Após a dolorosa perda, os dois passaram a se manifestar menos nas redes sociais e noticiaram o término na última sexta-feira (13).