AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISAL

Ex-padrasto de Lexa revela ter namorado duas mulheres ao mesmo tempo: 'Preconceito'

O cantor Cacau Jr. já viveu um relacionamento a três; o pagodeiro é ex-padrasto de Lexa e foi casado com a mãe da cantora por 18 anos

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 14/04/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Cacau Jr. é ex-padrasto de Lexa - Fotos: Divulgação
O cantor Cacau Jr. é ex-padrasto de Lexa - Fotos: Divulgação

O cantor Cacau Jr., que é ex-padrasto de Lexa, revelou que já namorou duas mulheres ao mesmo tempo. Na época, eles não falavam publicamente sobre o assunto, mas todos sabiam e concordavam com a situação. Ele lançou nesta sexta-feira (14) seu novo projeto audiovisual 'Pagode do Cacau' nas plataformas de audiovisual. "Existia muito preconceito", afirmou o pagodeiro que foi casado com a mãe da cantora por 18 anos em entrevista à AnaMaria.

A música 'Só Penso no Lar', faz o artista relembrar o momento de sua vida em que viveu um romance a três. "Éramos, na verdade, um ‘trisal’ formado por mim e outras duas mulheres. Todos os envolvidos sabiam e concordavam com a situação, mas não era algo que falávamos publicamente, porque na época ainda existia muito preconceito sob esse tipo de relação. Hoje ainda tem, mas sinto as pessoas mais abertas", conta ele, sem revelar os nomes das envolvidas.

O momento marcou tanto a vida do ex-padrasto da cantora Lexa, que a canção que o leva de volta para essa memória, está presente no bloco 2 de seu projeto audiovisual 'Pagode do Cacau', lançado nesta sexta-feira (14), em todas as plataformas digitais. "Esse é um trabalho muito especial para mim, porque além de marcar uma nova fase na minha carreira, traz músicas de artistas que admiro muito, são bem conhecidas pelo público e que marcaram a minha história pessoal e também a minha trajetória musical", explica Cacau. 

Além da música 'Só penso no Lar', o projeto também resgata outros grandes sucessos do pagode dos anos 2000, entre eles 'Camisa 10', 'Só Felicidade' e 'Agora Viu Que Me Perdeu E Chora'. "Todas essas músicas que reuni no meu DVD, de alguma forma me trazem recordações”, finaliza Cacau Jr., deixando um mistério.

Cacau Jr. é ex-padrasto de Lexa
Cacau Jr. é ex-padrasto de Lexa e já viveu um relacionamento a três